Conecte-se conosco


Acidente

Família em moto escapa da morte após carro desgovernado capotar a poucos metros na RO 479

Publicado

em


Um capotamento que terminou com apenas danos materiais por pouco não virou uma tragédia, o caso aconteceu no começo da tarde de segunda-feira, 06, na RO 479, altura do km 14.

O condutor que conduzia um veículo Saveiro perdeu o controle e acabou capotando as margens da rodovia.

Héliton Batista que é jornalista disse a reportagem do Planeta Folha, que ele, sua esposa Mirian Santos, de 40 anos e seu filho caçula, Helisson Luri de 1 ano e 11 meses, seguiam em uma motocicleta e por pouco o veículo não os atingiu pela pista contrária. “Capotou a poucos metros na nossa frente”, conta Héliton.

A família seguia pela rodovia, de Rolim de Moura para a zona rural, onde reside a mãe de Mirian, onde passaria alguns dias para aproveitar as suas férias. O carro seguia no sentido à Rolim.

Embora alguns sites noticiaram que o pneu da Saveiro teria estourado e provocado o capotamento, Héliton atribui o acidente devido a velocidade, “após o acidente e o susto, paramos e prestamos os primeiros atendimentos as vítimas, chamamos os bombeiros e logo em seguida seguimos a nossa viajem, mas antes eu olhei e não havia nem um pneu estourado”, explica.

Héliton e a família atribui o livramento da parte de Deus que evitou que o veículo desgovernado não os atingisse, “ao sairmos de casa pedimos a Deus a proteção para nossa viagem”.

Na Saveiro estava o condutor e o seu filho de aproximadamente 8 anos de idade, sofreram apenas algumas lesões leves, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas as vítimas dispensaram o atendimento.

Confira a postagem de Héliton:

  • “Quando confiamos em Deus e pedimos a Ele para que cuide de nós, com certeza Ele nos atende, grato a Ele pelo livramento de ontem (06/01), onde esse carro desgovernado poderia ter nos atingindo, no km 14 da linha 184 norte, estava eu, minha esposa e o pequeno Iuri de moto, meu Caçulinha, esse veículo vinha de encontro com nós e, capotou metros antes de nós atingir, estávamos em sua trajetória qdo ele invadiu a pista contrária. Mas Deus e Fiel e misericordioso.”
  • Agora só agradecer.

Confira as imagens do acidente:

Da redação – Planeta Folha


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana