conecte-se conosco

Acidentes

Família em moto escapa da morte após carro desgovernado capotar a poucos metros na RO 479

Publicado

em

Um capotamento que terminou com apenas danos materiais por pouco não virou uma tragédia, o caso aconteceu no começo da tarde de segunda-feira, 06, na RO 479, altura do km 14.

O condutor que conduzia um veículo Saveiro perdeu o controle e acabou capotando as margens da rodovia.

Héliton Batista que é jornalista disse a reportagem do Planeta Folha, que ele, sua esposa Mirian Santos, de 40 anos e seu filho caçula, Helisson Luri de 1 ano e 11 meses, seguiam em uma motocicleta e por pouco o veículo não os atingiu pela pista contrária. “Capotou a poucos metros na nossa frente”, conta Héliton.

A família seguia pela rodovia, de Rolim de Moura para a zona rural, onde reside a mãe de Mirian, onde passaria alguns dias para aproveitar as suas férias. O carro seguia no sentido à Rolim.

Embora alguns sites noticiaram que o pneu da Saveiro teria estourado e provocado o capotamento, Héliton atribui o acidente devido a velocidade, “após o acidente e o susto, paramos e prestamos os primeiros atendimentos as vítimas, chamamos os bombeiros e logo em seguida seguimos a nossa viajem, mas antes eu olhei e não havia nem um pneu estourado”, explica.

Héliton e a família atribui o livramento da parte de Deus que evitou que o veículo desgovernado não os atingisse, “ao sairmos de casa pedimos a Deus a proteção para nossa viagem”.

Na Saveiro estava o condutor e o seu filho de aproximadamente 8 anos de idade, sofreram apenas algumas lesões leves, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas as vítimas dispensaram o atendimento.

Confira a postagem de Héliton:

  • “Quando confiamos em Deus e pedimos a Ele para que cuide de nós, com certeza Ele nos atende, grato a Ele pelo livramento de ontem (06/01), onde esse carro desgovernado poderia ter nos atingindo, no km 14 da linha 184 norte, estava eu, minha esposa e o pequeno Iuri de moto, meu Caçulinha, esse veículo vinha de encontro com nós e, capotou metros antes de nós atingir, estávamos em sua trajetória qdo ele invadiu a pista contrária. Mas Deus e Fiel e misericordioso.”
  • Agora só agradecer.

Confira as imagens do acidente:

Da redação – Planeta Folha

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Moto pega fogo após colisão e motociclista é arremessado por mais de 10 metros

Publicado

em

Por

O impressionante acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 18, na Rua José Geraldo, no bairro Vila Jotão, próximo a empresa Mourão, no 2º Distrito de Ji-Paraná. No momento do acidente não houve testemunhas e os dois envolvidos não se lembravam de como aconteceu a batida frontal. “Só me lembro de estar dirigindo normalmente e de repente vi a moto em cima do capô. Foi tudo muito rápido”, contou o motorista Saulo José Vieira, de 39 anos.

Com a força do impacto, o motociclista, identificado como Walison Santos de Almeida, de 25 anos, foi arremessado por mais de 10 metro de distância e caiu dentro de uma galeria. A moto pegou fogo depois da colisão. O motociclista foi socorrido ao HM pelo Corpo de Bombeiros e também não se recorda como o acidente aconteceu.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Comando190

Continue lendo

Acidentes

Avião agrícola cai em fazenda e mata filho de empresário em MT

Publicado

em

Por

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (17)

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (17) numa propriedade rural na região da Serra da Petrovina, na fazenda Renata próximo na região de Alto Garças e Rondonópolis. As informações repassadas ao portal Folhamax são de que o piloto da aeronave, identificado como Sidney Gianini Junior, 23 anos, morreu no local.

A aeronave era utilizada para aplicação de fertilizantes em grandes propriedades rurais e pertencia a uma empresa do setor agrícola.

A vítima, juntamente com o pai e um primo, realizavam a aplicação na lavoura, cada um com uma aeronave. Ao terminar a área em que estava, Sidney retornou a sede da fazenda e como a pista é pequena havia outras aeronaves, o piloto iniciou procedimento padrão que é de dar voltas ao em torno, até que a pista fosse liberada.

Em determinado momento o piloto perdeu o controle e caiu com o avião de uma altura de aproximadamente 60 metros.

Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu. Imagens mostram o bico da aeronave destruído.

A vítima era de Primavera do Leste e filho de um empresário do setor de avião.

As causas do acidente serão investigadas. O acidente foi confirmado pela equipe do Seripe 6.

Fonte: Cenario MT

Continue lendo

Acidentes

Helicóptero do governo tenta decolar em Rio Branco e bate hélice em caminhão

Publicado

em

Por

O helicóptero Hárpia 1, mais conhecido como Estrelão, colidiu com uma caminhão ao tentar decolar próximo ao Posto Correntão, no segundo Distrito de Rio Branco na manhã deste sábado, 18. Informações preliminares apontam que a aeronave tentava decolar quando o motorista do veiculo manobrava.

Pelas imagens, é possível verificar que a hélice da aeronave e o motor ficam danificados. A parte traseira do caminhão também. Ninguém ficou ferido na colisão.

Fonte:

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: