Conecte-se conosco




Ciência

Aliens existem e podem já estar na Terra, diz astronauta britânica

Publicado

em


© Fornecido por IGN Brasil Aliens existem e podem já estar na Terra, diz astronauta britânica

A doutora Helen Sharman, a primeira astronauta britânica a ir para o espaço, declarou que alienígenas existem e possivelmente já estão vivendo entre nós na Terra.

Em entrevista ao Observer Magazine, Sharman refletiu sobre seus anos no campo da ciência e tecnologia, incluindo sua missão na estação modular espacial soviética Mir, em maio de 1991. Durante a conversa, ela afirmou que a vida extraterrestre existe em algum lugar do universo.

“Aliens existem, não há dúvida alguma sobre isso. Deve haver todo o tipo de formas de vidas diferentes”, disse Sharman. Ela também ressaltou que os alienígenas podem não ser compostos de carbono e nitrogênio como os humanos. “É possível que eles estejam aqui neste momento e nós simplesmente não possamos vê-los.”

Sharman, que continua com atividades relacionadas à química e voos espaciais, falou com carinho sobre os oito dias em órbita que ela ficou enquanto compartilhou memórias sobre a primeira vez que ela viu a Terra de cima.

“Não há vista mais bonita do que olhar a Terra de cima — e eu nunca vou esquecer da primeira vez que vi”, relembrou. “Depois da decolagem, deixamos a atmosfera e de repente a luz entrou pela janela. Estávamos sobre o Oceano Pacífico. Os mares azuis gloriosamente profundos me tiraram o fôlego.”

*Tradução por: Víctor Aliaga


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana