Conecte-se conosco




Acidente

Família havia passado natal em Ro se envolvem em acidente em MT;1 morre e 4 ficam feridos

Publicado

em


Grupo seguia para Sinop, onde aconteceria festa de reveillon

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo VW Space Fox, de cor preta, placas de Sinop-MT. O capotamento foi registrado na tarde de terça-feira (31), por volta das 13h25, na MT-249, rodovia que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro-MT.
 
Segundo informações de sites matogrossenses, no veículo estavam cinco pessoas, que seguiam sentido Nova Mutum-MT, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção, saindo da pista e capotando por várias vezes até parar em uma árvore.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou com duas viaturas de resgate ao local. Das cinco vítimas, uma mulher, identificada como Regina Cordeiro da Silva Aragão, 49 anos veio a óbito. Ela era esposa de Elio Pereira de Aragão 47 anos, que conduzia o veículo. No carro também estavam os dois filhos do casal, Talison Everton de 18 anos, e Regiele da Silva de Aragão, 31, além de uma outra vítima identificada como Wesley,  de idade não revelada.
 
Foi preciso realizar o desencarceramento de Wesley e Regieli, que ficaram presos nas ferragens. Ao todo três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum.
 
A família havia saído de Rondônia, onde passaram o Natal, e seguiriam para Sinop, a fim de comemorar a virada de ano com familiares; depois, iriam para Colíder-MT, onde residem. O estado de saúde doe feridos não foi divulgado.
 
A Policia Militar foi acionada e esteve no local apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente; a Policia Civil de Diamantino também foi ao local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), de Tangara da Serra foi acionada para realizar a perícia no local do acidente.

Fonte: Gazeta MT
Autor: Da redação


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana