Conecte-se conosco


Geral

Jovem é assassinada na frente dos filhos a mando do marido preso

Publicado

em


O atirador disse para as crianças que o mandante era o pai deles, conhecido como “Caveirinha”.

Mato Grosso – Uma jovem de 25 anos, identificada como Daiany T., G.,D., foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (30) na frente dos três filhos, o mais velho de sete anos, a mando do marido, conhecido como Caverninha, que está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá (MT).

O crime aconteceu no Residencial Gilson de Barros, no Distrito de Souza Lima, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 3 horas da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a casa e atiraram em Daiany na frente dos três filhos. Um disparo atingiu a cabeça da vítima.

O filho mais velho, de sete anos, disse à polícia que, espontaneamente, o atirador disse a ele que o mandante do crime era Isaías P., D., conhecido como Caverninha, marido da vítima e pai dos três filhos dela.

O filho mais velho pegou a irmã no colo e saiu correndo pedindo por socorro. O pai das crianças está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) – por matar um policial civil e um militar e deixar outro militar ferido – e estaria ameaçando Daiany constantemente.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas as crianças ficaram sob os cuidados da mãe da vítima. O caso foi registrado como homicídio doloso e, até o registro da ocorrência, os atiradores não haviam sido identificados.

Fonte: metropoles


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana