Conecte-se conosco




Acidente

Criança ficou com moeda no nariz por dois dias

Publicado

em


Menino seria encaminhado para cirurgia em Goiânia

O espirro é uma ação involuntária estimulada pelo nosso cérebro que recebe a notícia de uma “invasão” indesejada e precisa expulsa-la do corpo. Mas se essa “invasão” for uma moeda… as coisas podem ficar um pouco mais complicadas. Foi o que aconteceu com o Deivid Henrique Moraes Silva, de nove anos, no último domingo (22) em Itumbiara (GO). Ele estava brincando com uma moeda de R$ 0,50 quando ela entrou no nariz e ficou presa.

A criança ainda tentou retira-la, mas sem sucesso. Foi então que precisou fazer o mais difícil: contar para o pai. Regiano Pires percebeu que o filho estava meio estranho e precisou pressiona-lo um pouco para que ele contasse a verdade. Depois de saber do ocorrido, imediatamente levou a criança ao hospital municipal da cidade.

O menino precisou ser internado e os médicos recomendaram a transferência para Goiânia, onde seria feita uma cirurugia para a retirada do objeto. Não foi preciso, o espirro milagroso chegou antes. O jovem avisou o pai que a moeda tinha “descido” e foi preciso apenas que o médico a retirasse com uma pinça das narinas.

Fonte: Noticia ao Minuto


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana