Conecte-se conosco


Geral

Homem fica com a mão costurada na perna durante um mês

Publicado

em


Os cirurgiões enxertaram a mão no tornozelo para mantê-la recebendo sangue e assim continuar com vida

Um homem foi submetido a um procedimento medico no qual ficou com a sua mão costurada junto à perna durante um mês. Zhou perdeu a mão esquerda durante um acidente de trabalho na cidade de Xiangtan, na província de Hunan, China.

O paciente passou por uma operação de 10 horas para recolocar a mão decepada no lugar. Ele foi levado às pressas para um hospital local, onde descobriu que precisaria de uma amputação.

O The Mirror descreve que os médicos não puderam recolocá-la imediatamente, porque os nervos e tendões em seu braço estavam seriamente danificados e precisavam de tempo para se curar.

Zhou teve sua mão costurada de volta no braço após passar por este procedimento. Tang Juyu, chefe do departamento de microcirurgia no hospital, disse: “Em temperaturas normais, um dedo cortado deve retomar o fornecimento de sangue no prazo de 10 horas. O tempo é ainda menor para um membro separado. Se ele fica aquém de sangue por muito tempo, os tecidos morrem e fica impossível recuperá-lo”.

Zhou vai precisar de reabilitação para obter mais movimentos em sua mão recém-recolocada. Após o acidente, ele disse: “Minha mente apagou naquele momento, e eu pensei que eu tinha perdido uma mão.” Este é o segundo tipo de cirurgia realizada pela equipe – o primeiro ocorreu no final de 2013.

FONTE: Mundoaominuto


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana