conecte-se conosco

Bizarro

Recém-nascida foi enterrada viva em uma panela; dois meses depois sua vida mudou

Publicado

em

Um caso chocou o mundo em outubro deste ano. Uma bebê recém-nascida foi encontrada enterrada por um morador de Uttar Pradesh, na Índia. O homem disse que encontrou a garota após ouvir o choro de uma bebê enquanto estava enterrando sua própria filha, que morreu precocemente.

Os hindus costumam cremar os corpos, mas quando se tratam de bebês e crianças, geralmente estes são enterrados. O homem estava escavando a cova, quando relata que bateu a pá em uma parte de barro, que rachou e assim conseguiu identificar o choro que vinha de uma jovem recém-nascida.

A estrutura que rachou tratava-se de uma panela de barro. Os médicos contam que a garota provavelmente sobreviveu porque esta panela pode ter criado uma bolha de oxigênio. Mas também pode ter acontecido do oxigênio ter entrado por rachaduras da terra.

Foi analisado que a garota teria nascido de forma prematura, com cerca de 30 semanas, e foi encontrada com 1,1 quilo. A polícia tenta encontrar os pais desta bebê ou o suspeito que tenha cometido o crime. Já é dado como certo que os pais da criança seriam cúmplices, pois o caso foi de repercussão nacional na Índia e ninguém se pronunciou por estar procurando a jovem.

Dois meses depois, a garota está sendo cuidado por autoridades do bem-estar infantil do distrito de Bareilly, no Estado indiano Uttar Pradesh, e tem uma vida completamente diferente, bem mais saudável e já aceitando a mamadeira.

Vale ressaltar que, na Índia, a discriminação de gênero é muito grande. As mulheres são vistas como um fardo financeiro e isto pode ter motivado o crime.

Fonte: 1 News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Bizarro

Veja a cabra que nasceu com “face humana” e está sendo reverenciada como “avatar de Deus”

Publicado

em

Por

Uma cabra mutante com “face humana” está sendo reverenciada como um “avatar de Deus”. O animal nasceu em Nimodia, um vilarejo no Rajastão (Índia).

O dono, Mukeshji Prajapap, está exibindo orgulhosamente a cabra a vizinhos e visitantes, contou reportagem do “Daily Star”.

Especialistas acreditam que o animal sofra de um defeito congênito conhecido como ciclopia, na qual genes que, em circunstâncias normais, criam simetria facial, não conseguem se expressar adequadamente.

Recentemente, um bezerro nascido com grave deformidade em Bardhaman (Bengala Ocidental, Índia) atraiu grande número de fiéis hindus até morrer, aos 4 meses.

Fonte: Extra Globo
Continue lendo

Bizarro

Isso é o que acontece quando uma cobra engole uma garrafa (Vídeo)

Publicado

em

Por

A poluição é um problema mais do que urgente no nosso planeta. As consequências disso têm sido realmente terríveis, ao meio ambiente…

A poluição é um problema mais do que urgente no nosso planeta. As consequências disso têm sido realmente terríveis, ao meio ambiente. O descarte incorreto e irresponsável do lixo acaba poluindo as águas, o solo e até mesmo a fauna. A verdade é que todos estão sendo afetados. Já vimos inúmeras notícias de animais marinhos, que morreram por ingestão de plástico, fruto da poluição. São quilos e mais quilos de plástico, machucando e matando esses animais. E esse problema não afeta apenas as baleias, tartarugas e demais animais marinhos, todos os animais estão sofrendo com isso.

Um vídeo recente mostra uma cobra “vomitando” uma garrafa plástica. E as imagens são a prova mais chocante disso. Todos animais estão correndo risco de se intoxicarem com o plástico. E tudo isso, é culpa dos humanos. É injusto que os animais paguem o preço pelas nossas ações. O caso da cobra aconteceu na Índia, e felizmente, o animal conseguiu sobreviver depois de expulsar o objeto do corpo. É bem provável que a cobra tenha confundido a garrafa com uma presa.

O vídeo

Tudo aconteceu na pequena cidade de Goa, no oeste da Índia. Um homem, identificado como Goutham Bhagat, foi quem registrou o momento, em que a cobra cospe uma garrafa de plástico do estômago. As imagens são ao mesmo tempo chocantes e muito tristes.

Bhagat trabalhada com animais, como funcionário do Serviço Florestal da Índia. Ele se dedica a capturar espécies selvagens e devolvê-las aos seus habitats naturais. Ele acredita que, muito provavelmente, a cobra tenha se confundido, e achado que a garrafa era algum tipo de animal, que poderia ser o seu almoço.

No vídeo, publicado em sua conta no Facebook, é possível ver a cobra, depois de capturada se esforçando arduamente para expulsar a garrafa do seu organismo. “Quando vi a cobra com um caroço no estômago, pensei que ela devesse ter comido algo que não podia digerir, mas não tinha ideia de que cuspiria uma garrafa de plástico vazia”, ??disse o homem.

Depois de ser compartilhado em outra rede social, no caso o Twitter, o vídeo se tornou viral, e abriu um debate importante sobre a poluição plástica e as consequências para a vida selvagem.

Como a cobra conseguiu fazer isso?

As pessoas ficaram chocadas com as imagens e se perguntaram como a cobra foi capaz de expulsar a garrafa do seu corpo, de forma voluntária. Bhagat explica, que as cobras têm essa habilidade especial, de expelir algo que não lhe faz bem. Infelizmente, outros animais, como as baleias, por exemplo, não conseguem fazer o mesmo. Em alguns animais, a simples tentativa de expelir algum material tóxico, poderia causar muita dor e até levar à morte do animal.

Hoje, na Índia, são gerados mais de 9,46 milhões de toneladas de resíduos plásticos, todos os anos. Desses, apenas 60% são recolhidos de forma correta. Mas esse não é um problema exclusivo da Índia, todos os demais países do mundo também têm a sua contribuição para a poluição. Então, se nada for feito, cenas como essa, serão cada vez mais comuns.

FONTE: Fatos Desconhecidos

Continue lendo

Bizarro

Cachorro nasce verde e surpreende os donos

Publicado

em

Por

Pela cor inusitada, o cachorrinho recebeu o nome de Hulk

Gypsy, uma cadela pastora alemã branca, surpreendeu no dia 10 de janeiro ao dar a luz a um filhote verde-limão. Pela cor inusitada, o cachorrinho recebeu o nome de Hulk.

O caso aconteceu na Carolina do Norte, Estados Unidos. Hulk foi o quarto filhote de oito. “Eu comecei a surtar. Ele era verde-limão. E aí ele se tornou Hulk. Pensamos em Gremlin, Pistache. Ás vezes o chamamos de Senhor Verde”, disse a dona, Shana Stamey, ao jornal Citizen Times.

Segundo a veterinária que acompanhou o nascimento, Suzanne Cianciulli, o saco em que eles permanecem quando estão dentro da mãe pode contem mecônio, e isso tende a manchá-los. Com o tempo, Hulk perderá a coloração esverdeada.

FONTE: Jornal Brasilia

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: