Conecte-se conosco

Bizarro

Recém-nascida foi enterrada viva em uma panela; dois meses depois sua vida mudou

Publicado

em

Um caso chocou o mundo em outubro deste ano. Uma bebê recém-nascida foi encontrada enterrada por um morador de Uttar Pradesh, na Índia. O homem disse que encontrou a garota após ouvir o choro de uma bebê enquanto estava enterrando sua própria filha, que morreu precocemente.

Os hindus costumam cremar os corpos, mas quando se tratam de bebês e crianças, geralmente estes são enterrados. O homem estava escavando a cova, quando relata que bateu a pá em uma parte de barro, que rachou e assim conseguiu identificar o choro que vinha de uma jovem recém-nascida.

A estrutura que rachou tratava-se de uma panela de barro. Os médicos contam que a garota provavelmente sobreviveu porque esta panela pode ter criado uma bolha de oxigênio. Mas também pode ter acontecido do oxigênio ter entrado por rachaduras da terra.

Foi analisado que a garota teria nascido de forma prematura, com cerca de 30 semanas, e foi encontrada com 1,1 quilo. A polícia tenta encontrar os pais desta bebê ou o suspeito que tenha cometido o crime. Já é dado como certo que os pais da criança seriam cúmplices, pois o caso foi de repercussão nacional na Índia e ninguém se pronunciou por estar procurando a jovem.

Dois meses depois, a garota está sendo cuidado por autoridades do bem-estar infantil do distrito de Bareilly, no Estado indiano Uttar Pradesh, e tem uma vida completamente diferente, bem mais saudável e já aceitando a mamadeira.

Vale ressaltar que, na Índia, a discriminação de gênero é muito grande. As mulheres são vistas como um fardo financeiro e isto pode ter motivado o crime.

Fonte: 1 News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Bizarro

Cavalo com tornozeleira eletrônica é encontrado no Ceará

Publicado

em

Por

Animal estava com tornozeleira, que era originalmente de homem em liberdade condicional, presa em uma das patas na cidade de Iguatu

Continue lendo

Bizarro

Em vídeo inacreditável ave aparece carregando um ‘tubarão’ pelos céus

Publicado

em

Por

Momento incrível foi registrado e imagens viralizaram nas redes sociais

Um vídeo de uma ave capturando peixe parecido com um tubarão viralizou na internet e se tornou meme, pela bizarrice, mas também por apresentar semelhanças com o ‘Sharknado’.

Sharknado é uma série de filmes que mistura uma espécie de ficção científica com comédia e terror. Os seis filmes de desastres apresentam cenas muito bizarras com tubarões.

O vídeo foi feito por Ashley White do prédio em que estava hospedada, e foi replicado mais tarde pelo twitter Tracking Sharks. O caso ocorreu em Myrtle Beach, na Califórnia, EUA.

A filmagem mostra um pássaro semelhante a um falcão sobrevoando uma praia, de forma quase rasante, carregando um peixe quase do seu tamanho, semelhante a um tubarão. O peixe se balança para tentar se soltar. Veja:

As espécies ainda não foram confirmadas por especialistas, mas internautas dizem que a ave pode ser um Condor. O peixe, por sua vez, não deve ser um tubarão, apesar das leves semelhanças.

Também pode ser uma águia-pescadora, segundo outras fontes. Como o próprio nome do passado indica, ela caça peixes. E há a possibilidade de que o peixe seja, de fato, um filhote de tubarão.

Surgiram alguns mitos de que o pássaro é um Caracá carregando um filhote de tubarão em uma praia de Recife, no estado de Pernambuco. A notícia falsa, entretanto, foi desmentida pela agência de checagem de fatos e-farsas.

Há precedentes para uma ave capturando um tubarão

Nossa querida ave capturando peixe parecido com um tubarão possui precedentes ainda mais estranhos.

Em maio de 2018, houve um outro caso semelhante, mas mais bizarro ainda, que foi flagrado pelo fotógrafo conhecido na internet como Doc Jon, como relembrado pelo e-farsas.

Na imagem uma águia carrega um tubarão, que por sua vez carrega um peixe. Sim, exatamente; enquanto o pequeno tubarão caçava outro peixe, ele foi caçado pela águia, que levou os dois.

Veja:

Águia pescadora

A águia-pescadora também é conhecida como gavião-pescador, além de outros diversos nomes. Por alguns povos da floresta amazônica é conhecida como gavião-caipira.

O pássaro é uma ave de rapina com um tamanho bastante grande, o suficiente para carregar sim um tubarão filhote. Sua envergadura é de até 1,74 metros, o tamanho de um adulto humano.

A alimentação da ave é baseada em peixes, de fato. Seu aparelho respiratório é preparado para esse tipo de caça. Ela pode mergulhar a cabeça na água em alta velocidade em entrar água no nariz, graças a uma válvula.

Existem tubarões pequenos?

Quando imaginamos um tubarão, pensamos de cara no tubarão daqueles filmes de terror da década de 70, chamado de ‘Tubarão’. Esse grande predador, no entanto, é bastante exagerado.

Um tubarão é apenas mais um peixe carnívoro. Ele é perigoso quando se sente ameaçado, ou a rastrear alguma presa fácil, liberando sangue na água, por exemplo, mas não é nenhum monstro.

A menor espécie de tubarão conhecida é o Etmopterus perryi, conhecido como Tubarão-branco-anão. Ele é realmente pequeno, alcançando no máximo 20 centímetros de comprimento.

Por outro lado, também existem os tubarões gigantes. O maior tubarão conhecido é o tubarão-baleia, que pode alcançar até cerca de 12 metros de comprimento e mais de 20 toneladas.

Fonte: Socientifica

Continue lendo

Bizarro

Sucuri de cinco metros “atravessa a rua” em Manaus; veja vídeo

Publicado

em

Por

Corpo de Bombeiros da cidade não registrou ocorrência para retirada do animal, que atravessou via no bairro do Distrito Industrial

Animal foi flagrado (atravessando ruaTwitter/Reprodução)

Um vídeo registrado por moradores do bairro Distrito Industrial, na cidade de Manaus, na tarde do domingo (24) mostra o momento no qual uma cobra sucuri com cerca de cinco metros atravessa tranquilamente uma rodovia da região.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível ver o animal tentando atravessar enquanto carros e motos param. Um grupo de curiosos filma a cena, mas o animal parece tranquilo.

Apesar do registro e dos relatos nas redes, o Corpo de Bombeiros do Amazonas não registrou ocorrência para a retirada do animal. Segundo moradores, ela levou poucos minutos para atravessar a rua, não foi incomodada pelo público e tomou destino desconhecido.

O dia chuvoso registrado em Manaus no domingo pode ter sido o motivo da movimentação atípica do animal entre os humanos.

Veja, abaixo, vídeo da travessia:

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: