Conecte-se conosco




Geral

MDB levanta Bandeira da Renovação e realiza o 1º encontro em Ariquemes

Publicado

em


Com a proposta de renovação  e  fortalecimento  do  Movimento  Democrático  Brasileiro em Rondônia,  o  vice-presidente nacional  do  MDB,  senador Confúcio  Moura  inicia em dezembro,  um ciclo  de  encontros regionais  com, correligionários  e lideranças  políticas  em dez municípios.

 O primeiro  Encontro Regional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) acontece na manhã deste sábado (7), no Auditório da OAB  em Ariquemes, e a tarde em Cacoal . Os eventos  serão  realizados  inicialmente,  nas  cidades  pólos , e posteriormente  nos  demais municípios do estado.

Para o senador Confúcio Moura o  momento é de renovação e o MDB inicia esse processo respeitando a historia do partido, mas aderindo ao novo. Segundo ele, o partido envelheceu, e que, boa parte dos seus quadros já ocuparam todos os cargos na hierarquia da política brasileira, entretanto, é a hora  de passar o bastão para frente, e dar as oportunidades para a juventude.

“MDB Nacional  estará sempre conectado a todos os nossos candidatos e aos eleitos. O partido dizendo quais serão as suas bandeiras, suas propostas e seus compromissos”, ressaltou complementando que todos  terão vóz  e oportunidades dentro do partido. “A experiência e o novo juntos. As jovens lideranças, estão fazendo parte desse novo projeto para o Brasi”.

Confúcio afirmou que MDB irá trabalhar para dar suporte aos  pré-candidatos, além de ter como meta a execução de um bom plano de governo, que atenda os principais anseios da  comunidade.

Assessoria de Comunicação


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana