Conecte-se conosco


Acidente

Mais uma pessoa morre ao receber descarga elétrica em Rondônia

Publicado

em


Na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 10h, foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cacoal um boletim de ocorrência de morte por descarga elétrica.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o fato ocorreu na linha 6, fundiária, lote 74, zona rural do município, a descarga elétrica aconteceu no momento que era feita a troca de um transformador de energia.

Segundo o comunicante que é pai da vítima, o filho estava a serviço de uma empresa, realizando manutenção na rede devido estar dando alguns problemas, e em dado momento a rede elétrica foi religada de forma equivocada, e quando o jovem realizava os últimos reparos, recebeu uma descarga elétrica muito forte, rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao rapaz e o encaminhou ao hospital Heuro, porém, ele não resistiu e veio a óbito.

O jovem trabalhador, foi identificado como, Dione Wellington Frederico dos Santos de 24 anos, a vítima era morador também da linha 6, na mesma região onde o incidente ocorreu.

Por volta das 14h36, a perícia técnica foi acionada e se dirigiram até o local onde realizaram os trabalhos de praxe.

Fonte: Notícia 190


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana