Conecte-se conosco




Geral

Vereadores Reinaldo e Robson apresenta indicação para redução da taxa do lixo

Publicado

em


Foto: Florstanoticias

Na sessão de ontem 02/12, o Vereador Reinaldo juntamente com o vereador Robson apresentaram novamente Indicação junto ao executivo, solicitando a redução do valor da taxa de lixo. O valor que é lançado atualmente é superior às despesas que o município tem com a destinação final do lixo, com essa medida podemos ter uma redução de cerca de 20% no valor da taxa, sem comprometer o custeio das despesas e a continuidade do serviço.
A redução justifica-se também em virtude da contratação de um caminhão maior, resultando em economia que deverá ser transferida para os contribuintes.

Durante a sessão, o Vereador Reinaldo ainda em parceria com o vereador Robson apresentaram um anteprojeto de Lei que permite ao Poder Executivo Municipal compensar com a prestação de serviços por máquinas e caminhões a retirada de materiais como cascalho, madeiras e pedras de propriedades privadas. Acreditamos que com essa lei os proprietários rurais, terão tranqüilidade e segurança em fazer a permuta dos matérias tão necessários nas manutenções de nossas estradas.

Fonte: Florestanoticias.com/Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana