Conecte-se conosco

Nota Falecimento

A Funerária Alta Floresta comunica o falecimento de Osmanir de Oliveira Maia

Publicado

em

Nota de falecimento Funerária da floresta comunica o falecimento do senhor Osmanir de Oliveira Maia funcionário da Energisa, o seu corpo está sendo velado em sua residência no município de Santa Luzia d’Oeste, na rua Angelina Farias dos Santos 1836 centro.

O seu sepultamento está previsto para este sábado dia 30 às 9 horas da manhã no cemitério local de Santa Luzia d’Oeste, desde já a família enlutada agradece a presença de parentes e amigos.

Fonte: Florestanoticias.com

Foto: Rede Social

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Nota Falecimento

A Funerária Bom Pastor comunica o falecimento de Maria Aparecia Brito

Publicado

em

Por

É com pesar que comunicamos o falecimento de Maria Aparecia Brito. Seu corpo está sendo velado né sua residência na rua Goiás perto da feira, e seu sepultamento será no cemitério local. Devido às restrições para o velório em relação ao COVID19, para evitar aglomerações, o velório não está aberto ao público. Desde já a família agradece a oração e a compreensão de todos.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Nota Falecimento

A Funerária Bom Pastor comunica o falecimento de Raimundo Guido Serra

Publicado

em

Por

É com pesar que comunicamos o falecimento de Raimundo Guido Serra. Seu corpo vai ser velado em Rolim de Moura, e seu sepultamento será no cemitério local de Rolim. Devido às restrições para o velório em relação ao COVID19, para evitar aglomerações, o velório não está aberto ao público. Desde já a família agradece a oração e a compreensão de todos.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Nota Falecimento

A Funerária Alta Floresta comunica o falecimento de José Eugenio da Silva

Publicado

em

Por

É com pesar que nesta quarta-feira dia 27 de maio de 2020 comunicamos o falecimento do Sr. JOSE EUGENIO DA SILVA. Seu corpo está velado na Capela da Funerária Alta Floresta a e seu sepultamento será hoje à tarde no cemitério municipal de Alta Floresta Do Oeste. Devido às restrições para o velório em relação ao COVID19, para evitar aglomerações, o velório não está aberto ao público. Desde já a família agradece a oração e a compreensão de todos.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: