Conecte-se conosco


Geral

Deputada Jaqueline Cassol confirma R$ 2 milhões para Alta Floresta Ro

Publicado

em


Recursos serão aplicados na conclusão das obras do Sistema de Abastecimento de Água

As obras do sistema de abastecimento de água de Alta Floresta do Oeste devem ser concluídas. A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) participou de reunião, nesta quarta-feira (27), com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, e com o prefeito do município Carlos Borges (PP-RO) e confirmou a liberação R$ 2 milhões do Ministério da Saúde para a conclusão dos trabalhos.

“A obra já está 70% concluída e foi paralisada, causando uma série de transtornos para a população. Agora poderá ser retomada e finalmente concluída”, comemorou a parlamentar.

As obras fazem parte do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC) do Governo Federal e foi paralisada com mais da metade da estrutura pronta por problemas com a empresa executora do contrato. Com isso os pagamentos foram suspensos.

O prefeito Carlos Borges ressaltou a participação da deputada Jaqueline Cassol para a liberação dos recursos. “Com uma reunião intermediada pela deputada conseguimos a liberação dos recursos e a obra poderá ser retomada”, contou.

O novo sistema vai beneficiar diretamente 5.200 famílias do município.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana