Conecte-se conosco

Destaques

APAE: Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária para eleição

Publicado

em

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS/APAE

Centro Educacional Dr. Antônio Lázaro de Moura

Dec. De Criação N° 2902 de 09/04/86; Autorização de Func. – Port. n°1297/13 – GAB/SEDUC

Prorrogação Autorização Func. Resolução 219/15 – CEE/RO/CEB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL e CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA APAE DE ALTA FLORESTA D’ OESTE/RO.

A APAE de Alta Floresta D’ Oeste com sede nesta cidade, na rua Fortaleza, esquina com a AV. Minas Gerais nº 4405, Bairro Cidade Alta, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Adriana da Silva Hemerly, CONVOCA através do presente edital, todos os Associados da APAE para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alta Floresta D’ Oeste, às 19h:30min, do dia 27 de dezembro de 2019, com a seguinte ordem do dia:

  1. Aprovação do relatório de atividades e as contas, parcial, da Diretoria Executiva, nos termos do artigo 25, V do Estatuto.
  2. Eleição dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração da APAE de Alta Floresta D’Oeste para mandato de 02 de Janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022, conforme artigo 25, inciso III do Estatuto.

A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da APAE de Alta Floresta D’ Oeste, até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 58, inciso I do Estatuto padrão das APAEs)

Somente poderão integrar as chapas os concorrentes os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da APAE há, no mínimo, 1 (um) ano, preferencialmente com experiência diretiva no Movimento Apaeano, quites com suas obrigações junto a tesouraria da APAE a qual é filiado (art. 58, II).

São inelegíveis, simultânea, sucessiva e alternadamente, para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Diretores Financeiros: cônjuge, companheiro, parentes consanguíneos ou afins até o 3º grau, funcionários quando no exercício do cargo. (art. 58, III)

É vedada a participação de funcionários da APAE de Alta Floresta D’ Oeste, que mantenham vínculo direto ou indireto, na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto. (art. 58, VI)

É vedada a acumulação de cargos por membro do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da APAE. (art. 58, V)

Membro de Poder ou do Ministério Público, ou dirigente de órgão ou entidade da administração pública, respectivos cônjuges ou companheiros, bem como parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau, não poderão ser eleitos como dirigentes conforme art. 39, inciso III da Lei 13.019/14.

A Assembleia Geral Ordinária instalar-se-á em primeira convocação às 19h:30 min., com a presença da maioria absoluta dos Associados, aptos a votar, e em segunda convocação às 20:00 h. com qualquer número, dos associados presentes e aptos a votar.

Terão direito de votar os Associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da APAE de Alta Floresta D’ Oeste, e os Associados Contribuintes, exigindo-se destes a adesão ao quadro de associados da APAE há, no mínimo, 01 (um) ano, e que estejam em dia com suas obrigações sociais e financeiras, na forma do Artigo 23, § 1º.

Admitir-se-á o voto por procuração, com firma reconhecida, desde que o outorgante e o outorgado sejam associados da APAE de Alta Floresta D’ Oeste, não se admitindo mais de uma procuração por associado especial ou contribuinte, na forma do Artigo 23, §§ 2º e 3º.

Alta Floresta D’ Oeste/RO, 27 de novembro de 2019.

Adriana da Silva Hemerly

Presidente da APAE de Alta Floresta D’ Oeste

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Assassino confesso de casal de idosos de Colorado apanha na cadeia e é levado ao Hospital

Publicado

em

Por

Presos estão indignados com o assassinato da idosa que prestava serviços assistências no presídio de Colorado.

No fim da tarde desta quinta-feira, 09 de julho, o Vilhena Notícias recebeu confirmações de que o detento Nilmar dos Santos, suspeito de matar o casal de dentistas Dionelia Giacometti e Eldon Mai, deu entrada no pronto-socorro do hospital municipal de Colorado do Oeste na noite de quarta-feira, 8 de julho, com graves lesões na região das costelas.

Várias fotos das lesões do Nilmar e uma foto dele estão circulando em várias redes sociais, pessoas próximas aos acontecimentos confirmaram que as fotos são realmente de Nilmar, e que ele estaria “prometido” de morte dentro da cadeia de Colorado do Oeste.

Apesar da extensão das lesões, o preso disse que caiu da cama e se feriu. Ele precisou ser levado para Cerejeiras, pois o aparelho de raio-x está quebrado na cidade de Colorado do Oeste.

Nilmar estaria dividindo a cela com outros dois detentos, segundo informou o diretor da unidade. Um boletim de ocorrência informando o acidente com o preso foi registrado na Polícia Civil.

Nilmar foi preso em Vilhena na terça-feira, 7, quando tentava deixar Rondônia com destino ao estado do Mato Grosso. Ele permaneceu preso na Casa de Detenção de Vilhena até está quarta-feira, quando foi transferido para a Cadeia Pública do município do município vizinho, onde o caso de duplo homicídio é investigado. A esposa de Nilmar, Francineia Costa de Oliveira, também foi presa por suspeita de participação no crime de latrocínio.

IDOSA ASSASSINADA ATUOU NA CADEIA PÚBLICA

A reportagem apurou que Dionelia Giacometti, de 74 anos, prestou até recentemente serviços de dentista na cadeia onde Nilmar dos Santos está preso. A idosa tinha admiração e a estima de todos.

O diretor Luciandro Cardoso confirmou que Dionelia trabalhou, pela Prefeitura de Colorado, na unidade prisional.

PASSAGEM

Nilmar e sua esposa tiveram passagem pela polícia em 2012 por envolvimento numa ocorrência de prisão por tráfico de drogas na cidade Guarajá Mirim.

Fonte: Vilhenanoticias

Continue lendo

Coronavirus

Alta Floresta: Aumenta para 118 o numero de curados pelo covid-19 confira o boletim (9)

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), divulgou mais um boletim referente a esta quinta-feira (09), sobre o COVID-19 em Alta Floresta D’Oeste, onde mais 03 caso foi registrado como positivo, totalizando 141 casos confirmados.

Veja os números:
Casos confirmados: 141
Casos curados: 118
Casos suspeitos: 49
Casos em tratamento: 23
Casos descartados: 492
Casos notificados: 682
Caso confirmado e internado: 02
Suspeitos internados: 00
Fonte – Decom

Continue lendo

Destaques

Confira as super ofertas do Atacarejo Santa Helena validos de 09 a 13 de julho

Publicado

em

Por

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: