Conecte-se conosco




Geral

ALERTA AMARELO: Fim de semana em Rondônia deve ser de chuva intensa e trovoadas

Publicado

em


A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado nesse sábado. A atmosfera continuará bastante instável em todo o estado. proporcionando a formação de nuvens de chuva que faz com que o tempo varie de nublado a encoberto no vale do Guaporé, de parcialmente nublado a nublado no centro sul Rondoniense e permaneça nublado durante todo o dia no norte do estado.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o domingo amanhecerá com o céu nublado em todo o estado. No oeste e no centro norte o tempo poderá intercalar com períodos de encoberto no decorrer do dia. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que  o tempo não deve mudar nessa segunda-feira. Ainda há bastante instabilidade provocando a formação de nuvens de chuvas. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões do estado. O céu amanhecerá nublado em todas as regiões e pode haver períodos de céu encoberto no centro norte do estado.


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana