Home / Destaques / Energisa anuncia investimentos para impulsionar o crescimento.

Energisa anuncia investimentos para impulsionar o crescimento.

Crédito da foto: Carolina Antunes / PR

Em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizada ontem (21), em Brasília, o Grupo Energisa anunciou investimentos que entregarão cada vez mais uma energia de qualidade aos clientes de Rondônia e vão ampliar o acesso à energia na região. Durante a reunião, o Grupo anunciou investimento da ordem de R$ 1,5 bilhão no Acre e em Rondônia nos próximos três anos.

Um dos focos do investimento será a integração dos estados ao sistema interligado nacional, reduzindo os sistemas isolados e o fornecimento a diesel nessas regiões, mais caro e mais poluente. A proposta da empresa é que todos sejam atendidos e conectados por linhas que serão construídas pela própria Energisa, o que garantirá uma energia mais segura e estável e trará mais desenvolvimento econômico e social para a região.

O grupo também demonstrou seu compromisso com a geração de emprego e renda no Acre e em Rondônia, reforçando parcerias importantes com entidades como a Unesco, Sesi e Senai para promoção de programas que estimulem a formação de jovens para o mercado de trabalho. Um desses projetos é o Geração Energia, que vai capacitar, até o final do ano que vem, 1 mil jovens.

Durante o encontro, a empresa reafirmou seu compromisso com a agenda nacional de desenvolvimento e integração. Somente nos últimos cinco anos, o Grupo Energisa investiu mais de R$ 10,7 bilhões no país e mantém seus planos de crescimento para os próximos anos.

A Energisa é hoje um dos maiores grupos privados nacionais do setor de energia no Brasil, com atuação em todas as regiões do país, mais de 15 mil empregos diretos gerados e forte contribuição para o desenvolvimento econômico e social dos estados onde atua – 11, no total.

Fonte: Assessoria

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Alta Floresta – Motociclista invade preferencial e é atingido por caminhonete

M. A. P. F. de 28 anos ficou ferido após ser atropelado por uma caminhonete …

Deixe seu comentário