Conecte-se conosco


Entretenimento

Sic TV e StudioMaxTV – MELHOR PARA VOCÊ

Publicado

em


A partir de dezembro a Record Tv ela está de volta a Rolim de Moura e região com programação local, gerada totalmente nas instalações da StúdioMax.

Há dez anos iniciou-se o projeto StudioMax. Nos primeiros passos, a ideia era apenas trabalhar como agência de publicidade e eventos, mas com o passar do tempo o empreendimento foi crescendo e novos planos foram sendo traçados.

Então surgiu um novo desafio; colocar em operação um canal aberto de TV, com programação local.  O único objetivo era o de levar informação de forma séria e concreta para os rolimourenses e cidades vizinhas.

Um trabalho desse tipo que exige credibilidade, seriedade e coerência nas informações para conquistar o público e os investidores para o projeto.

Gregório Max e esposa, Sonia Rodrigues trabalharam firmes e montaram uma equipe de qualidade, priorizando jovens talentos da região. Com o passar do tempo foi-se moldando a grupo forte e uma emissora capaz de ganhar espaço e confiança da população.

Com uma programação formatada para o município de Rolim de Moura (RO), rica em informações, um jornalismo feito com responsabilidade, conquistou dezenas de colaboradores, que hoje investem no StudioMaxTV porque confiam e acreditam no trabalho da empresa e tem um retorno garantido.

Hoje a StudioMaxTV tem uma equipe composta por 13 colaboradores, mas pela empresa já passaram diversos, todos deixando sua marca e sua parcela de colaboração para o aprendizado e melhoramento da empresa.

Depois de dez anos de muito trabalho, luta e conquistas, eis que no ano de 2019, surge o desafio de migrar de sinal. Como a família StudioMaxTV está sempre preparada, aceitou e a partir do dia 02 de dezembro de 2019, inicia-se uma nova etapa, agora com as cores da Record/Sic TV.

A programação será a mesma, mas é claro que terá novos incrementos para deixar conteúdo ainda melhor, novidades na produção e edição, com mais abrangência e qualidade de sinal. Uma TV de credibilidade e de cara nova; “Sic TV e StudioMaxTV, bem melhor para você”

Uma das principais atrações da nova SIC TV e StudioMaxTV, com sinal 100% digital e analógico, canais 18.1 e 18, será o com o Programa Rolim Notícias, ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30hrs, na apresentação de Gislaine Lima.

A SIC TV (a antiga TV Candelária), afiliada há 23 anos a Record, com suas 22 emissoras, forma hoje a maior rede de televisão do estado; todas elas interligadas via satélite e produzindo a maior e melhor programação regional em Rondônia. A partir de dezembro a Record Tv ela está de volta a Rolim de Moura e região com programação local, gerada totalmente nas instalações da StúdioMax;

Contamos com a fidelidade de cada cidadão rolimourense para acompanhar e participar da nossa programação. Também contamos com nossos colaboradores, porque é através deles que conseguimos manter a empresa a todo vapor. Desde já agrademos a parceria com cada um de vocês e contamos com o apoio para esse novo desafio. Aguardem, pois vem aí uma nova programação para Rolim de Moura e Região.

Fonte: assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana