Conecte-se conosco


Geral

PRF alerta sobre boatos em prazo de licenciamento de veículos

Publicado

em


Nos últimos dias, boatos dando conta que proprietários de veículos com placa final 0 podem pagar o licenciamento em janeiro de 2020, tem chamado a atenção dos policiais rodoviários federias durante as abordagens de fiscalizações.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 30 veículos com placa final 0, foram apreendidos durante as fiscalizações nos últimos dias, por estarem com a documentação vencida. “Nós percebemos que alguns motoristas estão com esse mesmo pensamento, o de que podem circular com o seu veículo normalmente, mas não é permitido. A PRF segue a regulamentação estadual, que diz que o vencimento da placa final zero foi dia 31 de outubro, e todos os veículos precisam estar com o documento 2019 em dias”, alertou o policial Andrei Milton.

Os proprietários de veículos precisam pagar o licenciamento e procurar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para rodar a documentação. “Algumas pessoas estão pagando os documentos, mas não estão rodando a documentação. Não adianta quitar os débitos, se a pessoa não for no Detran rodar o documento. Quem não estiver com a documentação em dia, estará sujeito a multa de R$ 300, sete pontos na carteira e terá o veículo recolhido”, disse Andrei Milton.

Fonte: Rondoniagora


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana