Conecte-se conosco




Bizarro

Homem quase morre após parasita entrar em seu pênis e depositar ovos

Publicado

em


‘É estranho pensar que é aí que o parasita se arrasta pelo meu pênis’, relatou o viajante

James Michael, um britânico de 32 anos, quase morreu ao contrair esquistossomose, também conhecido como bilharzia, durante viagem para África. O parasita subiu pelo seu pênis e colocou ovos enquanto ele nadava em Malawi.

“Quando olho para as fotos da minha época na África, é estranho pensar que é aí que o parasita se arrasta pelo meu pênis. Não era exatamente como eu imaginava a vigem de uma vida inteira… toda a experiência foi surreal e estranha”, contou James. Ele visitou a África com mais três amigos e fez canoagem pelo lago Malawi.

Ao chegar em Londres, em outubro, ele começou a notar a perda de sensibilidade nas pernas, mas achou que era algo relacionado ao ciclismo. Quando se internou no hospital percebeu que tinha dificuldade para fazer algo simples como subir escada. “Fui ao departamento de neurologia e eles fizeram exames de sangue para ver o que estava acontecendo. Eles determinaram rapidamente que meu sistema imunológico estava atacando minha coluna, levando à perda de controle das minhas pernas. Fui colocado em um curso de seis meses de esteroides para combater isso … mas eles não sabiam o que havia causado isso”, relatou o viajante.

Depois de um tempo, os médicos do Hospital de Doenças Tropicais acabaram relatando para James que um verme parasita subiu pelo pênis dele e botou ovos no seu corpo. Uma semana antes do Natal ele foi diagnosticado com esquistossomose, que é causada por um verme que vive em água doce em regiões tropicais. Uma vez que já está no corpo, o verme se move para o fígado e o intestino e depois de algumas semanas ele começa a colocar ovos.

Em seguida James recebeu medicamentos para matar os vermes. “Isso matou a infecção, mas fiquei basicamente debilitado. Eles me disseram que havia 30% de chance de eu me recuperar completamente daqui a dez anos”, explicou.

O inglês precisou ficar três meses no hospital usando cadeira de rodas e mais quatro meses de muleta, até abril deste ano. James também teve um surto de acne nas costas e nos braços causado pelo medicamento. “Em janeiro, eu não podia usar o banheiro normalmente, então tive que usar um cateter. Isso foi bastante embaraçoso para mim”, relembrou.

Fonte: Meia Hora


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana