Conecte-se conosco

Bizarro

Homem quase morre após parasita entrar em seu pênis e depositar ovos

Publicado

em

‘É estranho pensar que é aí que o parasita se arrasta pelo meu pênis’, relatou o viajante

James Michael, um britânico de 32 anos, quase morreu ao contrair esquistossomose, também conhecido como bilharzia, durante viagem para África. O parasita subiu pelo seu pênis e colocou ovos enquanto ele nadava em Malawi.

“Quando olho para as fotos da minha época na África, é estranho pensar que é aí que o parasita se arrasta pelo meu pênis. Não era exatamente como eu imaginava a vigem de uma vida inteira… toda a experiência foi surreal e estranha”, contou James. Ele visitou a África com mais três amigos e fez canoagem pelo lago Malawi.

Ao chegar em Londres, em outubro, ele começou a notar a perda de sensibilidade nas pernas, mas achou que era algo relacionado ao ciclismo. Quando se internou no hospital percebeu que tinha dificuldade para fazer algo simples como subir escada. “Fui ao departamento de neurologia e eles fizeram exames de sangue para ver o que estava acontecendo. Eles determinaram rapidamente que meu sistema imunológico estava atacando minha coluna, levando à perda de controle das minhas pernas. Fui colocado em um curso de seis meses de esteroides para combater isso … mas eles não sabiam o que havia causado isso”, relatou o viajante.

Depois de um tempo, os médicos do Hospital de Doenças Tropicais acabaram relatando para James que um verme parasita subiu pelo pênis dele e botou ovos no seu corpo. Uma semana antes do Natal ele foi diagnosticado com esquistossomose, que é causada por um verme que vive em água doce em regiões tropicais. Uma vez que já está no corpo, o verme se move para o fígado e o intestino e depois de algumas semanas ele começa a colocar ovos.

Em seguida James recebeu medicamentos para matar os vermes. “Isso matou a infecção, mas fiquei basicamente debilitado. Eles me disseram que havia 30% de chance de eu me recuperar completamente daqui a dez anos”, explicou.

O inglês precisou ficar três meses no hospital usando cadeira de rodas e mais quatro meses de muleta, até abril deste ano. James também teve um surto de acne nas costas e nos braços causado pelo medicamento. “Em janeiro, eu não podia usar o banheiro normalmente, então tive que usar um cateter. Isso foi bastante embaraçoso para mim”, relembrou.

Fonte: Meia Hora

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Bizarro

Sucuri de cinco metros “atravessa a rua” em Manaus; veja vídeo

Publicado

em

Por

Corpo de Bombeiros da cidade não registrou ocorrência para retirada do animal, que atravessou via no bairro do Distrito Industrial

Animal foi flagrado (atravessando ruaTwitter/Reprodução)

Um vídeo registrado por moradores do bairro Distrito Industrial, na cidade de Manaus, na tarde do domingo (24) mostra o momento no qual uma cobra sucuri com cerca de cinco metros atravessa tranquilamente uma rodovia da região.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível ver o animal tentando atravessar enquanto carros e motos param. Um grupo de curiosos filma a cena, mas o animal parece tranquilo.

Apesar do registro e dos relatos nas redes, o Corpo de Bombeiros do Amazonas não registrou ocorrência para a retirada do animal. Segundo moradores, ela levou poucos minutos para atravessar a rua, não foi incomodada pelo público e tomou destino desconhecido.

O dia chuvoso registrado em Manaus no domingo pode ter sido o motivo da movimentação atípica do animal entre os humanos.

Veja, abaixo, vídeo da travessia:

Continue lendo

Bizarro

INUSITADO: Prefeito finge estar morto em caixão para evitar de ser preso; VÍDEO

Publicado

em

Por

O prefeito de Tantara, no Peru, colocou uma máscara e entrou em um caixão.

Continue lendo

Bizarro

Bizarro: Antes de caixão ser enterrado, cadáver dá ‘tchau’ a familiares na Indonésia; veja o vídeo

Publicado

em

Por

O cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro

Um enterro que aconteceu em em Sulawesi do Norte, na Indonésia, acabou surpreendendo os internautas por um acontecimento sobrenatural. Tudo porque o cadáver teria se mexido e acenado pelo vidro que estava na parte superior do caixão.

A família do morto estava ao redor do caixão, desrespeitando as determinações para funeiras durante a pandemia do coronavírus, quando o padre leu uma passagem bíblica falando sobre a ressureição.

Em seguida, o cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro. Não se sabe se parentes perceberam o que aconteceu na hora, pois o enterro seguiu normalmente. Também não há informações sobre a causa da morte.

Nas redes sociais, onde o vídeo acabou viralizando, muitos internautas cogitaram que o homem ainda estava vivo, enquanto outros argumentaram que se tratava de um rato.

Segundo o Daily Mail, o movimento deve ter sido provocado por uma condição conhecida como “rigor mortis, que trata-se de uma mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver.

Fonte: Uol – Em Geral

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: