Conecte-se conosco




Geral

Veja a previsão do tempo em Rondônia para o feriado prolongado

Publicado

em


Porto Velho deve ter céu encoberto até o domingo, com chuva a qualquer momento.

O feriado prolongado de Proclamação da República será de céu nublado na maioria dos municípios de Rondônia, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta sexta-feira (15), Porto Velho e Ariquemes terão céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. A temperatura nestas duas cidades ficará entre 24°C e 32°C.

Em Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras, no Cone Sul, o céu nublado deve permanecer até a noite desta sexta-feira. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento. A mínima nestas cidades é de 23°C e a máxima de 31°C.

Sábado (16)

No sábado, Porto Velho ficará com céu encoberto e chuvisco a qualquer hora. Com uma umidade relativa de 95%, os termômetros oscilarão entre 25°C e 30°C.

A região central do estado, como Ji-Paraná, terá muitas nuvens com chuvisco na parte da tarde, enquanto o período da noite ficará totalmente nublado. A cidade também terá 25°C de mínima e máxima de 30°C.

Em Cacoal não há previsão de chuva para o sábado, apenas céu encoberto por nuvens. Na capital do café os termômetros terão 25°C de mínima e máxima de 30°C.

Domingo (17)

Porto Velho deve ter chuva no domingo. A previsão do Inmet é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve ficar mais amena na capital, com máxima de 29°C no domingão.

Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia, terá céu encoberto no domingo e temperaturas entre 25°C e 29°C.

Ji-Paraná e a região central do estado terá céu encoberto com chuvisco e máxima de 30°C, à tarde.

A temperatura também deve ser amena no domingo nas cidades do Cone Sul. A máxima não deve passar dos 27°C em Vilhena, mas não há previsão de chuva para o domingo.


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana