Home / Destaques / Polícia identifica motorista suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito

Polícia identifica motorista suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito

Engenheira de 28 anos foi atingida com um tiro na cabeça depois de uma perseguição por causa de uma ultrapassagem que o namorado dela teria feito.

Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela em Sorriso — Foto: Instagram/Reprodução

A Polícia Civil identificou neste domingo (10) o suspeito de atirar contra a caminhonete em que estava a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, e matá-la com um tiro na cabeça, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O veículo foi alvo de disparos na noite de sexta-feira (8), depois do veículo conduzida pelo namorado dela ultrapassar uma caminhonete e ser perseguido pelo motorista desse outro veículo pelas avenidas da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a ultrapassagem foi feita em frente a um posto de combustível localizado na Avenida Brescansin, esquina com a Avenida dos Imigrantes.

O casal foi perseguido pelo motorista por um longo trecho da cidade até que em determinado momento, próximo a um hospital particular localizado na Avenida Brasil, o suspeito sacou uma arma e disparou contra a caminhonete do casal, atingindo Julia na cabeça.

Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu em direção a uma rodovia estadual, a MT-242.

Veículo foi encontrado abandonado — Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, o veículo foi localizado pela Policia Militar em uma região de mata, próximo ao Bairro Rota do Sol. O veículo com placas de Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá, não tem registro de roubo ou furto e está com a documentação em dia.

A polícia continua com a investigação e não divulgou o nome do suspeito. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido preso.

Julia Barbosa estava em Sorriso a passeio. Ela morava na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, para onde o corpo foi transladado, neste domingo.

Fonte: G1/Mt

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Rondônia – Porco-espinho adentra lojas Gazin e passeia calmamente sobre estofados

Funcionários e clientes das Lojas Gazin, localizado na Rua Marechal Rondon, centro de Jaru, foram …

Deixe seu comentário