Cantor de Caneta Azul morreu de infarto? Verdade vem à tona – Floresta Noticias
Conecte-se conosco

Entretenimento

Cantor de Caneta Azul morreu de infarto? Verdade vem à tona

Publicado

em

A fama de Manoel começou depois que ele apareceu em um vídeo, cantando a composição feita por ele mesmo

Nas últimas semanas, um cantor de origem humilde, até então desconhecido, acabou se tornando um dos nomes mais comentados do Brasil, principalmente nas redes sociais, por causa de sua musica, que está sendo divulgada através de vários sites e se tornou um enorme sucesso. 

O artista em questão é Manoel Gomes, que tem 57 anos de idade e acabou de se tornar um astro com a música Caneta Azul, que se tornou um hit entre os brasileiros.

A fama de Manoel começou depois que ele apareceu em um vídeo, cantando a composição feita por ele mesmo. A gravação foi parar na internet e rapidamente viralizou, sendo compartilhada por milhares de pessoas.

Mas, com sua música, Manoel não ganhou apenas fama, mas boatos envolvendo seu nome. Pouco tempo depois que ele viralizou, alguns sites começaram a dizer que o cantor teria morrido por causa de um infarte após sua música ter sido vendida por R$ 700 mil.

Mas tudo não passava de uma mentira. O objetivo da fake news era atrair o público para a notícia. Quando um usuário abre o link, o site em questão acaba instalando vírus e até mesmo roubando dados do aparelho.

Há alguns dias, Manoel foi a um cartório e deu um grande passo para sua carreira. Como ele é dono de Caneta Azul, pôde registrar a canção oficialmente, tornando-se o proprietário legal da letra. Com isso, o artista evita que outras pessoas tomem posse da música, que atualmente circula em todas as redes sociais. No Instagram, Manoel já tem um perfil, que atualmente conta com mais de 54 mil seguidores. Lá é possível ver vários de seus vídeos.

Fonte: 1 News

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Veja como é o Amanhecer em Alta Floresta D´oeste Ro

Publicado

em

Por

“Reserva um breve espaço de tempo para a beleza que o cerca… Abra-se à beleza que há em tudo e adorna-te com ela”

Fonte: Renata Silva

Continue lendo

Bizarro

Sucuri de cinco metros “atravessa a rua” em Manaus; veja vídeo

Publicado

em

Por

Corpo de Bombeiros da cidade não registrou ocorrência para retirada do animal, que atravessou via no bairro do Distrito Industrial

Animal foi flagrado (atravessando ruaTwitter/Reprodução)

Um vídeo registrado por moradores do bairro Distrito Industrial, na cidade de Manaus, na tarde do domingo (24) mostra o momento no qual uma cobra sucuri com cerca de cinco metros atravessa tranquilamente uma rodovia da região.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível ver o animal tentando atravessar enquanto carros e motos param. Um grupo de curiosos filma a cena, mas o animal parece tranquilo.

Apesar do registro e dos relatos nas redes, o Corpo de Bombeiros do Amazonas não registrou ocorrência para a retirada do animal. Segundo moradores, ela levou poucos minutos para atravessar a rua, não foi incomodada pelo público e tomou destino desconhecido.

O dia chuvoso registrado em Manaus no domingo pode ter sido o motivo da movimentação atípica do animal entre os humanos.

Veja, abaixo, vídeo da travessia:

Continue lendo

Destaques

Rodeio será transmitido pela internet para arrecadar recursos em prol do Hospital do Amor

Publicado

em

Por

Evento Live The North Cowboy acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 18 horas

A família de rodeios rondoniense se reunirá em prol do Hospital do Amor. Em razão da pandemia da Covid-19, até agora os leilões, que são a principal fonte de arrecadação do hospital que trata pacientes de câncer, não podem ser realizados.
O evento de rodeio será no dia 10 de Junho a partir das 18h, no interior do estado, com transmissão pelas plataformas digitais. Denominado Live The North Cowboy, o rodeio será realizada com toda as recomendações das autoridades sanitárias.
A frente do evento está Bruno Rafael Uchôa que destacou o formato único, este evento será uma Copa entre Marcas, onde cada marca terá seu time formado por três dos melhores competidores do Brasil.

Leandro Alves da Silva, analista de captação de recursos do hospital de amor, informou que toda a arrecadação será revertida para o Hospital.

Os organizadores destacam que a tecnologia estará à disposição de quem pretende colaborar por meio de QR CODE.

Quem pretende fazer doação de cestas básicas e outros donativos pode procurar a coordenação do leilão de cada município. As doações podem ser realizadas por depósito em conta corrente ou procurar a coordenação dos leilões beneficente de cada município, destacou Leandro.

Interessados em patrocinar o evento podem fazer com contato pelo fone (069) 9 9221-7997.

A live será transmitida na página oficial do AMAZON BULL RIDER pelo Youtube.

Quem gosta de rodeio pode acompanhar as informações nas redes sociais no endereço @amazonbullrider.

Fonte: Assessoria

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: