Conecte-se conosco


Geral

Vídeo registra momento em que gato salva bebê de cair da escada; VEJA

Publicado

em


Quando a criança vai em direção à escada de 12 degraus, o gato pula freneticamente em cima do menino na tentativa de impedi-lo de descer a escada.

Na última semana, uma câmera de segurança registrou um ato heroico de um gato. Adotado por uma família de Bogotá, na Colômbia, Gatubela salva um bebê de cair da escada.

Segundo informações do Metro do Reino Unido, a mãe Diana Lorena Álvarez, 27, deixou o filho, Samuel León, dormindo no berço. No entanto, a criança acordou, saiu do berço e começou a engatinhar no chão. Pelas imagens, o gato ficou observando o menino a atravessar a sala.

Quando a criança vai em direção à escada de 12 degraus, o gato pula freneticamente em cima do menino na tentativa de impedi-lo de descer a escada. O pequeno Samuel recua por um momento. No entanto, Gatubela fica firme forte tentando bloquear sua saída.

Após assistir às filmagens, Diana percebeu que o gato salvou a vida de seu filho e disse que se sente “sortuda”. “Cheguei muito cedo do trabalho e meu filho ainda estava dormindo, por isso o coloquei no berço”, disse a mãe.

Diana explica que estava próxima do filho quando percebeu que ele havia acordado. Ela foi verificar as câmeras de segurança para ver como ele tinha saído do berço e acabou descobrindo que seu gato tinha feito um ato heroico.


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana