Conecte-se conosco


Acidente

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Publicado

em


Funcionário de empresa que fazia instalação de piscina em Itararé (SP) resgatou o menino, que não ficou ferido. Dianteira e motor do carro foram danificados.

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida — Foto: Luis Eduardo Vanzeli/Arquivo pessoal

Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel de Itararé (SP), no sábado (2). O incidente aconteceu depois que uma criança de 2 anos entrou no veículo e deu partida.

A piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local.

Ao G1, o empresário Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina, disse que o acidente aconteceu muito rápido.

“Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado”, conta.

Ainda segundo o empresário, após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira.

“Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso cliente, não se machucou e nem susto tomou”, completa Luis Eduardo.

A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpeza.

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana