Home / Destaques / Agentes penitenciários evitam fuga em Porto Velho

Agentes penitenciários evitam fuga em Porto Velho

.
Agentes penitenciários conseguiram evitar a fuga de oito apenados da penitenciária estadual Jorge Thiago Aguiar, o 603, localizada na Zona Rural de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (29). Os presos estavam cavando um túnel em uma das celas.
Os agentes informaram, que estavam realizando rondas na parte interna do presídio quando observaram uma movimentação estranha.
Rapidamente eles entraram na cela e flagraram os apenados cavando o túnel, que já estava com aproximadamente quatro metros de profundidade. No local, os agentes encontraram bastante barro.
Durante a varredura, também foram encontrados pedaços de ferro, que provavelmente estavam sendo utilizados para cavar o túnel.

Nota da Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informa que por volta das 02h desta terça-feira (11), houve a tentativa de fuga de 8 (oito) apenados da Penitenciária Estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso (603), que foi frustrada graças a ação imediata e eficaz dos agentes penitenciários de plantão.
Durante a ronda constatou-se a escavação de um túnel em uma das celas. A Polícia Militar e Politec foram acionadas para que todas as providências necessárias sejam tomadas, mormente o dano causado ao patrimônio público.
A Secretaria de Justiça parabeniza seus Agentes Penitenciários pelo excelente trabalho.
Fonte : RONDONIA AGORA 
Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Ladrão mata vaca prenha e rouba a carne no interior do ES

Vaca da raça Girolando estava prenha de oito meses e foi morta com um tiro …

Deixe seu comentário