Conecte-se conosco


Acidente

Polícia Militar registra capotamento em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em


Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar no final de semana, na área rural do município de Alta Floresta D’Oeste. O fato aconteceu na altura do Km-22, da RO 135, próximo a Vila Marcão.

O aposentado José Domingos de castro, de 73 anos, morador da Linha P-50, conduzia um veículo da marca Fiat, modelo pálio, de cor cinza, pela rodovia, quando veio a capotar o carro, após perder o controle da direção e sair da pista. Maria Alves da Silva, de 68 anos, também estava no veículo. José Domingos teve ferimentos graves. Já Maria Alves reclamava de dores fortes nas costas quando a polícia chegou ao local.

Motorista e passageira foram encaminhados até o hospital municipal. A Polícia Militar acredita que o condutor do veículo perdeu o controle em um trecho patrolado recentemente. O veículo estava com a documentação em dia, e foi liberado para familiares. A Perícia foi acionada, porém não compareceu ao local. A ocorrência foi registrada na Delegaica de Polícia Civil para conhecimento das autoridades.

Fonte: Florestanotícias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana