Home / Acidentes / Polícia Militar registra capotamento em Alta Floresta D’Oeste Ro

Polícia Militar registra capotamento em Alta Floresta D’Oeste Ro

Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar no final de semana, na área rural do município de Alta Floresta D’Oeste. O fato aconteceu na altura do Km-22, da RO 135, próximo a Vila Marcão.

O aposentado José Domingos de castro, de 73 anos, morador da Linha P-50, conduzia um veículo da marca Fiat, modelo pálio, de cor cinza, pela rodovia, quando veio a capotar o carro, após perder o controle da direção e sair da pista. Maria Alves da Silva, de 68 anos, também estava no veículo. José Domingos teve ferimentos graves. Já Maria Alves reclamava de dores fortes nas costas quando a polícia chegou ao local.

Motorista e passageira foram encaminhados até o hospital municipal. A Polícia Militar acredita que o condutor do veículo perdeu o controle em um trecho patrolado recentemente. O veículo estava com a documentação em dia, e foi liberado para familiares. A Perícia foi acionada, porém não compareceu ao local. A ocorrência foi registrada na Delegaica de Polícia Civil para conhecimento das autoridades.

Fonte: Florestanotícias.com

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Interior de Rondônia – Homem chega do trabalho e encontra esposa sem vida

Uma jovem identificada como Mayara Duarte Naves, de 21 anos cometeu suicídio no final da …

Deixe seu comentário