Conecte-se conosco

Acidentes

Polícia Militar registra capotamento em Alta Floresta D’Oeste Ro

Publicado

em

Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar no final de semana, na área rural do município de Alta Floresta D’Oeste. O fato aconteceu na altura do Km-22, da RO 135, próximo a Vila Marcão.

O aposentado José Domingos de castro, de 73 anos, morador da Linha P-50, conduzia um veículo da marca Fiat, modelo pálio, de cor cinza, pela rodovia, quando veio a capotar o carro, após perder o controle da direção e sair da pista. Maria Alves da Silva, de 68 anos, também estava no veículo. José Domingos teve ferimentos graves. Já Maria Alves reclamava de dores fortes nas costas quando a polícia chegou ao local.

Motorista e passageira foram encaminhados até o hospital municipal. A Polícia Militar acredita que o condutor do veículo perdeu o controle em um trecho patrolado recentemente. O veículo estava com a documentação em dia, e foi liberado para familiares. A Perícia foi acionada, porém não compareceu ao local. A ocorrência foi registrada na Delegaica de Polícia Civil para conhecimento das autoridades.

Fonte: Florestanotícias.com

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Duas Caminhonetes se colidem frontalmente na linha 70 em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Um grave acidente foi registrado na manha desta sábado as 11hs da manhã na linha 70, entre a 140 e 144

Duas caminhonetas uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, as duas seguiam sentidos opostos, e acabaram colidindo frontalmente. Ambulância, foi solicitada e socorreu 4 pessoas da Hilux até ao Hospital Municipal de Alta Floresta, o motorista da L-200 foi socorrido por populares.

Dois motoristas, sendo de uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Uma ambulância, foi acionada até o local e socorreu 4 ocupantes da caminhonete Hilux até o Hospital Municipal de Alta Floresta, já o condutor da L-200 foi com meios próprio até o pronto Socorro.O condutor da Toyota Hilux sentia fortes dores nas pernas.

O Hospital Municipal de Alta Floresta fez o atendimentos e encaminhou para hospital em Cacoal. As pessoas foram identificadas como João Luiz da Pont  de 73 anos, da Toyota Hilux e Wilton da silva, de 33 anos, da Mitsubishi L-200.

A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e registrou a ocorrência, a perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Com informações do 190online

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Grave acidente na linha 70 entre duas caminhonetas em Alta Floresta RO

Publicado

em

Por

Grave acidente envolvendo duas caminhonetas na linha 70 aguardem a matéria completa a qualquer momento.

Continue lendo

Acidentes

Acidente: Caminhonete capota na RO-010 em Novo Horizonte

Publicado

em

Por

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes se feriu. A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

O acidente ocorreu durante a manhã deste sábado (04), na RO 010 entre as linhas 148 e 152.

Conforme informações apuradas no local, um casal ocupava a caminhonete na qual seguiam do município de Novo Horizonte d’ Oeste sentido Migrantenopolis, quando em dado momento o condutor por motivos até então desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a capotar às margens da pista.

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes se feriu. A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim – Em Trânsito

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: