Home / Destaques / Mulher morre durante chuva de granizo em MG e imagens do temporal impressionam

Mulher morre durante chuva de granizo em MG e imagens do temporal impressionam

Uma mulher, de 46 anos, morreu durante uma forte chuva de granizo em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, nessa quinta-feira (24). O temporal danificou casas e empresas, e o impressionante cenário de destruição foi registrado em vários pontos da cidade.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher pescava com o marido no rio Sapucaí quando a forte chuva começou. Para se proteger, ela se abrigou embaixo de uma árvore, porém a estrutura caiu na vítima.

Ao BHAZ, a cabo da PM Rita de Cássia disse que a chuva durou, aproximadamente, 30 minutos, mas que foi o tempo suficiente para “a cidade ficar um caos”. “Estava em casa e fiquei muito assustada. Moro no bairro Sant’Ana, mas ele não ficou tão destruído como o Centro”, contou.

A tempestade destruiu carros, danificou a estrutura de um posto de combustível e atingiu outras empresas da região. A cidade ficou coberta de gelo e o cenário era semelhante ao de países da Europa na época do inverno.

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

Para esta sexta-feira (25) a previsão é que chova mais, desta vez, em cidades do Triângulo, Central, Zona da Mata e Noroeste do Estado. Em Belo Horizonte, a probabilidade é muito baixa, e, caso chova, será em pontos isolados e com baixa intensidade.

Granizo danificou carros na cidade (WhatsApp/Reprodução)
Fonte: BHAZ
Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Alta Floresta: Idoso sofre corte profundo no braço e face, após acidente trabalho.

Vítima sofreu acidente quando estava trabalhando na construção de um “pilão”, de madeira. O acidente …

Deixe seu comentário