Home / Geral / Menino levado pelo pai em São Miguel é encontrado quase 2 anos depois no Mt

Menino levado pelo pai em São Miguel é encontrado quase 2 anos depois no Mt

“A Policia não desistiu da investigação e acabou obtendo pistas”.

Aniz Nery Pinheiro, ex-servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia ingressou com ação pela guarda do filho D.W. , na época ainda bebê, sob alegação que não estava sendo bem cuidado pela mãe. No primeiro movimento o Conselho Tutelar de São Miguel do Guaporé contestou a informação do pai.

No dia 24  de março de 2018 Aniz Nery pegou o filho na casa da mãe, ato considerado rotineiro, já que a criança sempre passava um dia ou dois com o pai, sempre em finais de semana. D.W tinha, na época, um ano de idade. A mãe estranhou quando anoiteceu e Pinheiro, que teoricamente teria ido apenas fazer compras no centro da cidade, não retornou com o bebê. Ela ligou e Aniz disse que estava em uma festa num sítio próximo e que não havia motivo para preocupação. Ele levaria o menino no dia seguinte, bem cedo.

    No domingo Aniz Nery não apareceu e também não atendia ligações. A mãe acionou a Policia. Nos dias seguintes as autoridades policiais vasculharam São  Miguel do Guaporé e cidades vizinhas, sem sucesso algum.  O Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão, mas as buscas em todo o estado Rondônia findaram inúteis.
     
    A Policia não desistiu da investigação e acabou obtendo pistas de que Aniz e o filho poderiam estar no Mato Grosso e na última quarta feira (23), encontraram os dois na cidade de Cáceres. O menino foi devolvido à mãe no mesmo dia e as investigações, já que o pai pode ser responsabilidade criminalmente, uma vez que tramitava processo de guarda.

Fonte: Rolim Notícias

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Alta Floresta – Motociclista morre após se chocar com moto e bater com a cabeça

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (09), na zona rural de Alta Floresta. Perícia …

Deixe seu comentário