Conecte-se conosco




Geral

Cão de caça salva criança autista desaparecida na floresta

Publicado

em


Um cão de caça, de nome Cooper, da raça bloodhound, mais conhecido como cão de Santo Humberto, salvou um menino autista de 3 anos ao encontrá-lo perdido na floresta. Aedric tinha se perdido da avó, quando ela foi ao banheiro e saiu porta a fora rumo a uma floresta próxima da sua casa, no estado da Flórida, EUA.

Em apenas alguns minutos Aedric desapareceu. Vizinhos e amigos ajudavam a procurar Aedric até a chegada dos policiais. Os policiais do Distrito de Santa Rosa vieram com o cão que, estimulado pelo cheiro das roupas do garoto, começou a farejar e entrada floresta a dentro.

Em apenas 30 minutos, o bloodhound localizou Aedric, em segurança, para alívio da família. A criança não relatou nada além de picadas de insetos e pequenos arranhões, felizmente. O menino foi encontrado a cerca de 200 metros de sua casa, em uma floresta densa e que era necessário utilizar ferramentas de corte para adentrar.

O resgate foi realizado em setembro, e o comissário distrital, Sam Parker, felicitou toda a equipe de trabalho e escreveu uma mensagem no facebook. “Grande trabalho Santa Rosa County Police Office! O cão encontrou um menino autista!”

Com informações do Miami Herald.

Fonte: Só Notícia Boa


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana