Home / Geral / FATALIDADE: Jovem bebe, come 15 salgados, vai dormir e acaba morrendo

FATALIDADE: Jovem bebe, come 15 salgados, vai dormir e acaba morrendo

Quando os donos da casa entraram no quarto, o rapaz já estava com os lábios roxos e não se mexia.

Foto: (Ilustrativa)

Mato Grosso – Um jovem de 23 anos morreu nesse domingo (20) de uma forma atípica. Ele chegou à casa de amigos alcoolizado por volta das 23 horas do sábado (19), disse que estava com fome, comeu cerca de 15 salgados, deitou para descansar e morreu de madrugada enquanto dormia.

O caso aconteceu no Bairro Lixeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou à casa da família de amigos com fome e eles pediram salgados para todos comerem.

Quando os salgados chegaram, o rapaz comeu aproximadamente 15 e disse que não iria para casa. Ele se direcionou para um quarto onde costumava dormir e se deitou.

Por volta das 2 horas, quando a neta do dono da casa entrou em casa, foi até o quarto que o rapaz dormia e viu que ele estava com os lábios roxos.

Ela chamou a avó e a família tentou acordar o jovem, que não se mexia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já não havia nada a ser feito, pois o rapaz estava sem vida.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e encontrou o jovem ainda deitado no chão, ao lado da cama, sem nenhum ferimento aparente.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

Fonte: Olivre 

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Alta Floresta – Motociclista morre após se chocar com moto e bater com a cabeça

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (09), na zona rural de Alta Floresta. Perícia …

Deixe seu comentário