Conecte-se conosco




Geral

Bebê menor que uma boneca Barbie sobrevive após nascer com 360 gramas

Publicado

em


Kallie Bender pesava menos de um quilo quando nasceu – 15 semanas antes – em Phoenix, Arizona

Um micro bebê sobreviveu milagrosamente depois de nascer menor do que uma boneca Barbie e pesando menos de um quilo. Kallie Bender chegou ao mundo pesando 360 gramas e era menor que uma mão quando nasceu prematuramente com apenas 25 semanas. Ela era tão pequena que a aliança de casamento de seu pai podia facilmente encaixar-se em seu braço como uma pulseira. A menina era mais baixa que uma boneca Barbie, medindo pouco mais de 10 centímetros de comprimento. Mas Kallie – um dos menores bebês já nascidos no estado do Arizona – desafiou as probabilidades depois que os médicos disseram a seus pais, Ebonie e Dameon, que ela poderia não sobreviver. 

Com quase cinco meses, Kallie finalmente recebeu alta do Hospital e Centro Médico Dignity Health St. Joseph, em Phoenix, nessa segunda-feira (21.10). Ela agora pesa 7 kg e está saudável após 21 semanas em terapia intensiva neonatal (UTIN). Após sua chegada em maio, Kallie passou por uma série de procedimentos, incluindo uma cirurgia cardíaca complexa. 

A gravidez da mãe apresentava alto risco devido à pressão alta e por falta de líquido ao redor do bebê. Os médicos aconselharam que Kallie deveria nascer prematuramente. Quando Kallie nasceu 15 semanas antes, foi levada imediatamente para a UTIN. Os Benders permaneceram ao lado de Kallie – conversando, lendo e tocando música para ajudá-la a se desenvolver.

Foto: Ebonie Bender; Mirror UK; Facebook
Foto: Ebonie Bender; Mirror UK; Facebook
Foto: Ebonie Bender; Mirror UK; Facebook

 Fonte: VOGUE


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana