Conecte-se conosco




Geral

Caravana da Cidadania levará atendimentos gratuitos ao Orgulho do Madeira.

Publicado

em


O projeto social Caravana da Cidadania realizará no próximo sábado (26) a sua próxima edição no condomínio residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Serão mais de 20 tipos de atendimentos gratuitos oferecidos para a comunidade local.

A Caravana da Cidadania é um projeto idealizado através de profissionais e voluntários que já atendeu mais de 15 mil pessoas em sua história. Há mais de 3 anos, a Caravana  leva atendimentos variados para a população, que possui escolas e bairros distantes do centro em seu cronograma de visitas.

A Caravana da Cidadania realiza a sua maior edição até hoje, com uma programação especial que inclui atendimentos médicos, Exames de DTS/AIDs, carreta da defensoria, inclusão em programas sociais, manicure e pedicure, acuidade visual, corte de cabelo, emissão de documentos, recreação infantil, saúde da mulher, cadastro no SINE, exame sanguíneo, serviços odontológicos, tec. em enfermagem, aferição de pressão, orientação do Detran e outros.

O evento é realizado pela Associação Acreditar e tem o apoio cultural da Secretaria do Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social. O evento acontece das 8h as 13h.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana