Conecte-se conosco




Utilidades Públicas

Nota de esclarecimento Energisa Rondônia

Publicado

em


Para preservar a lisura e a transparência do trabalho de aferição dos medidores da energia elétrica, que é direito dos clientes, a Energisa mantém contrato de prestação de serviço com o Instituto de Peso e Medidas (Ipem) ou outros órgãos autorizados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), referências em todo o país nessa atividade.

O contrato é público e o preço da taxa de serviços metrológicos definido na lei federal 9.933/99. É o mesmo praticado por qualquer cidadão brasileiro que possua contrato com o Inmetro/Ipem. O processo de distribuição de energia é fortemente regulado em todo o Brasil e os contratos e equipamentos usados aferidos pelos órgãos responsáveis.

A afirmação que está circulando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp não procede e não foi dita no contexto em que foi divulgado. Por fim, a Energisa lamenta o fato de que informações inverídicas estejam sendo compartilhadas em um momento em que toda a população precisa de maior esclarecimento para que o propósito de melhor atendê-la seja alcançado. A empresa continuará prestando todos os esclarecimentos que forem necessários.

Fonte: Assessoria Energisa


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana