Conecte-se conosco




Bizarro

Incrível: Três dias enterrada, bebê é encontrada viva

Publicado

em


O fato ganhou destaque nos principais telejornais do mundo

Uma bebê enterrado a 3 dias, foi desenterrada com viva. O caso foi registrado na Índia no mesmo dia em que um casal se preparava para enterrar seu filho que estava morto.

Quando o coveiro abria a cova para enterrar a outra criança, o caixão que havia sido enterrado há três dias estava com alguém vivo dentro. O fato repercutiu no último sábado (12) e ganhou destaque nos principais telejornais do mundo.

A criança foi levada às pressas para o Hospital e pesava 1 kg. A bebê estava desnutrida e tinha uma infecção pulmonar. O cordão umbilical havia caído e sua idade ainda era imprecisa: “Estamos fazendo tudo que podemos por ela“, disse o pediatra Saurabh Anjan. O casal que encontrou a criança “natimorta” pretende adotar a criança viva.

Especula-se que a criança é prematura e conseguiu sobreviver com pouco oxigênio e consumindo a própria gordura corporal. A Polícia ainda não tem pistas de quem seja os pais da menina e o caso segue sendo investigado. Naquela país, é natural que os pais rejeitem filhas. Lá existem 944 mulheres para cada homem.

Fonte: r7


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana