Conecte-se conosco

Destaques

Aneel indefere pedido de aumento na tarifa de energia elétrica para Rondônia

Publicado

em

Por unanimidade a Agencia Nacional de Energia Elétrica indeferiu nesta terça-feira (15), o pedido de aumento na tarifa de energia elétrica de Rondônia, que foi solicitado pela ENERGISA, detentora do serviço que é executado no Estado.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), esteve presente na reunião que ocorreu na sede da agencia em Brasília e defendeu o não aumento, justificando que o povo rondoniense não poder pagar por um valor tão absurdo, injusto, muito alto, sendo que a empresa no início do processo de privatização da Ceron (Centrais Elétricas de Rondônia), afirmou que após o leilão a tarifa teria uma redução de 2%, sendo que a população foi lesada e ganhou um reajuste de 18% deixando, contrario do prometido.

Laerte destacou que o reajuste iniciou em outubro do ano passado, 2018 de 30.44% e só foi afastado por conta do clamor social de todas as entidades públicas, políticos que compõem a bancada federal do Estado, tendo a agencia nacional acatado e indeferido o aumento.

O presidente afirmou que em Rondônia se instalou um caos por conta do escândalo do alto valor cobrado no talão emitido pela ENERGISA, e disse que por onde passa ouve o clamor por um preço digno justo.

Após a grande vitória conquistada, indeferimento do processo de pedido de aumento que foi arquivado, Laerte comemorou e disse que continua ao lado do povo e vai acompanhar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa, instaurada na ALE-RO na intenção de buscar meios para contemplar o povo.

Fonte: JH NOTÍCIAS

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

Floresta Notícias Transmite Live ao vivo neste sábado com Cleiton e Nilcinho

Publicado

em

Por

Continue lendo

Coronavirus

Alta Floresta passa pra fase 2, confira a lista dos municípios em Rondônia

Publicado

em

Por

Continue lendo

Coronavirus

Servidor da Câmara de Alta Floresta (RO) testa positivo para Covid-19 e prédio é fechado para desinfecção

Publicado

em

Por

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, em Rondônia, suspendeu as atividades nesta terça-feira, dia 7, para desinfecção do prédio. A medida foi tomada após um servidor testar positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada após divulgação do Ato da Presidência n° 12 /2020, no portal da Casa de Leis.

Na decisão, os servidores da Câmara de Vereadores que estavam trabalhando em escala de plantão, “deverão permanecer em suas residências evitando o máximo suas saídas desnecessárias”.

Devido a Câmara Municipal está passando por recesso legislativo facilitou que essa decisão ter sido tomada.

A Casa deve ficar fechada no período de 8 a 13 de julho de 2020 para limpeza e desinfecção de todos os ambientes. As atividades normais retornam no dia 14 de julho, mantidas as determinações constantes do Ato nº 10/2020.

O servidor que está com o Covid-19 já está em quarentena e em tratamento e passa bem e sem sintomas.

Os servidores estão de sobreaviso durante o período, caso seja necessário o comparecimento ao órgão.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: