Conecte-se conosco




Geral

Dep: Jean Oliveira destinou um recurso no valor de 435 mil reais, para a SEMAGRI.

Publicado

em


Foto: Divulgação

O recurso foi utilizado para compra de 35 motos, Bros 160, novas. Disponibilizado para atender a demanda da secretaria de agricultura e das associações rurais do município, a SEMAGRI está fazendo uso de 9, das 35 motos adquiridas.

As motos estão sendo utilizadas como meio de transporte para os técnicos da secretaria, que prestam serviços aos produtores rurais. Com o intuito de fortalecer e apoiar as associações, as outras 26 motos, estão sendo ofertadas para as associações rurais por meio de um edital com chamada pública. O vereador Alex Rocha e o prefeito Carlos Borges, em nome do deputado Jean Oliveira, entregaram hoje, 9 motos para as associações rurais que foram aprovadas na chamada pública, que está sendo realizada por meio da secretaria de agricultura, pelo secretário Gilvan Damo.

As demais motos continuam na chamada pública, a associação que tem o interesse em ser contemplada, pode estar levando os documentos necessários até a SEMAGRI, assim que os documentos forem validados e não havendo nenhum impedimento previsto no edital, as motos serão liberadas, 1 para cada associação.

O vereador Alex Rocha e o deputado Jean Oliveira acreditam na força do homem do campo e estão sempre trabalhando em conjunto, buscando sempre melhorias para a zona rural.

Fonte: Florestanoticias.com/assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana