Home / Geral / Homem avança contra policiais federais e é morto a tiros, em Pimenta Bueno

Homem avança contra policiais federais e é morto a tiros, em Pimenta Bueno

Segundo informações o homem estaria perseguindo outro homem quando foi abordado pelos policiais.

Na tarde desta sexta-feira, 11, em Pimenta Bueno, cidade a 190 km de Vilhena, um homem identificado como Evanderson Moraes, foi morto a tiros após investi contra policiais federais.
 
Segundo informações apuradas pela reportagem do site Pimenta Virtual, Moraes teria se envolvido em uma briga nas proximidades da Rua Princesa Isabel, no Jardim das Oliveiras, e armado com pedaço de madeira, estaria perseguindo o desafeto.
 
A determinada altura da perseguição, Moraes foi abordado por dois agentes da Polícia Federal que se identificaram e deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu e avançou sobre os policiais, desferindo um golpe com o pedaço de madeira contra um dos policiais.
 
O outro agente da PF teria efetuado dois tiros de advertência, o que não inibiu Moraes que tentou investir contra o segundo policial, que atirou, atingindo o agressor.
 
Os policiais ligaram para o Corpo de Bombeiros para socorro do homem baleado, mas Moraes não resistiu e morreu no local.
 
Uma equipe da Perícia Técnica Científica da cidade de Cacoal esteve no local e logo após o término dos trabalhos periciais, o corpo liberado para funerária de plantão.
 
Os agentes envolvidos no episódio seguiram para base da PF em Vilhena, onde se apresentaram para o delegado de plantão, para o registro dos demais procedimentos.
 

Fonte: Pimenta Virtual

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Vídeo: Alta Floresta é destaque na CPI que investiga a Energisa

Deixe seu comentário