Conecte-se conosco


Acidente

Condutor de Corolla morre em gravíssimo acidente na BR-364

Publicado

em


“Vilmar era morador da cidade a muitos anos”

Na noite de sexta-feira, dia 11, mais um grave acidente na BR-364, próximo ao município de Ariquemes (RO). 

De acordo com as informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na BR-364, pois havia no local duas vítimas no local feridas. 

Umas das vítimas foi identificada como; Vilmar Augusto Barater, 71 anos” e apresentava suspeita de várias fraturas. 

Conforme relatos, o motorista, Vilmar seguia pela rodovia em um veículo Toyota Corolla, quando teria supostamente tentado uma ultrapassagem e sem sucesso, veio a colidir na traseira de uma carreta, rodando na pista invadindo a contramão, colidindo com um segundo veículo caminhão prancha de frente.

Por sorte uma ambulância do município de Ji-Paraná se deparou com o acidente e iniciou o atendimento da vítima até que chegasse do SAMU. O condutor do caminhão sentia dores no peito, porém os dois motoristas foram encaminhados ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde receberam atendimento.

Após atendimento médico, o condutor do caminhão recebeu alta, já Vilmar devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado para capital Porto Velho, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito durante o trajeto. Vilmar era morador da cidade a muitos anos.

Fotos: PRF RO
Fotos: PRF RO

 Fonte: Rolim Notícias


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana