Conecte-se conosco


Geral

Confira a previsão para o feriado e fim de semana em Rondônia

Publicado

em


A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será de muita instabilidade em todo estado de Rondônia. O fluxo de umidade proporcionará a formação de nuvens carregadas que deixarão o céu nublado durante todo o dia. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado. Há riscos de chuvas fortes no oeste e cone-sul Rondoniense.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o dia amanhecerá parcialmente nublado em todo o estado, porém com o aumento da umidade relativa do ar, associada ao aumento da temperatura, foram nuvens que deixarão o céu nublado no período da tarde que provocam pancadas de chuvas seguidas de trovoadas em todas as regiões do estado.

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo pouco mudará em todo o estado nessa segunda-feira, o dia amanhecerá parcialmente nublado em todo o estado, porém com o aumento da umidade relativa do ar, associada ao aumento da temperatura, formam nuvens de chuva que deixará o céu nublado, provocando pancadas de chuvas seguidas de trovoadas em todas as regiões do estado.

 Fonte: ASSESSORIA SIPAM


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana