Home / Destaques / VANDALISMO: Areia e terra no motor estacionário da Secretaria Municipal de Obras

VANDALISMO: Areia e terra no motor estacionário da Secretaria Municipal de Obras

A Polícia investiga atos de vandalismo praticados esta semana em Alta Floresta D’Oeste. Um motor estacionário de quatro cilindros foi danificado.
Uma ocorrência chegou a ser registrada pela Polícia Militar, após um mecânico da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura notar que havia vestígios de terra próximo a tampa do reservatório de óleo do Carter. A mangueira de combustível do motor também foi cortada.

O motor estava em um espaço localizado na Avenida amazonas, no Bairro Princesa Isabel, e apresentou problemas na terça-feira, dia 8 de outubro. Na manhã de quarta-feira, dia 9, o mecânico foi verificar o que estava acontecendo e descobriu que o equipamento tinha sido sabotado.

O secretário municipal de Obras, Luciano Duarte, informou que não há previsão para concertar o motor, que já está no pátio da secretaria. Em virtude do ato, a pasta ficará impossibilitada de prestar serviços no que tange molhar as ruas da cidade, já que o motor era usado para bombear água para o caminhão pipa.

Fonte: Florestanoticias.com

Reportagem: Leandro Pereira

Baixe e Instale em seu Celular

Sobre Rudinei

Verifique também

Agricultor colhe mandioca gigante de 14 kg

Toda essa fartura servirá de alimentação para o rebanho bovino criado na Fazenda Várzea Branca. …

Deixe seu comentário