Conecte-se conosco


Geral

Jean destina emenda de 106 mil para o pequeno agricultor de Candeias do Jamari

Publicado

em


O deputado Jean Oliveira (MDB) esteve reunido na última terça-feira, 07, em Candeias do Jamari, com várias lideranças para discutir melhorias e investimentos no setor agrícola do município.

Na ocasião o deputado destinou emenda no valor de 106 mil reais para aquisição de calcário e de um micro trator com os implementos agrícolas para atender o cinturão agrícola de olericultura do Flor do Candeias e do seu entorno onde está localizado o Flor das Acácias.

Participaram da reunião com o deputado, o veterinário Gringo da Emater, Kátia, Denilse, Evanildo, Camila e seu Toninho de Cerejeira, que solicitou, na oportunidade, ajuda do parlamentar para o Rancho Alegre.

Jean Oliveira disse as lideranças que participaram da reunião que sempre manteve parceria com o município de Candeias, principalmente, com setor o agrícola.  “Tenho tido ao longo dos meus três mandados um estreito relacionamento com Candeias do Jamari. O tratamento e a consideração e a mesma. Estou à disposição de vocês”, disse o deputado.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Porto Velho, 10 de outubro de 2019   


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana