conecte-se conosco

Acidentes

Alta Floresta – Gestante é socorrida as pressas após acidente de trânsito.

Publicado

em

Acidente ocorreu nesta segunda-feira, por volta das 13; 00h, no cruzamento das Avenidas Jose Linhares, com Brasil, no Bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta (RO).

Segundo informações colhidas pela equipe do site 190online.com, condutora da motocicleta Honda C 100 Biz de cor preta, uma mulher de 21 anos, seguia com mais um passageiro, uma criança de 05 anos, na Avenida José Linhares, sentido a Praça do Redondo, quando veio a colidir com veiculo Fiat Uno, que seguia pela  Avenida Brasil sentido Praça Castelo Branco.

Com impacto, condutora da motocicleta e passageiro (criança de 05 anos), foram arremessados ao solo, e sofreram várias escoriações, sendo preciso ser socorrida a outra unidade Hospitalar. Já o condutor do Fiat Uno, nada sofreu.

Policia Militar esteve no local, onde realizou registro de ocorrência como medida de praxe.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

BR-435: motorista perde controle de direção e tomba carreta carregada com adubo

Publicado

em

Por

Lawson dos Santos, de 30 anos, dirigia uma carreta Scania/380 de cor vermelha, placa ATS-5668/Maringá, e seguia pela BR-435, sentido Colorado do Oeste, quando no Km 34, na última curva da serra, perdeu o controle de direção e tombou as margens da rodovia.

O motorista contou a reportagem do Extra de Rondônia, que faltou freio e com isso, não conseguiu manter o caminhão na pista.

Lawson disse que mora em Maringá-PR, e estava carregado com adubo com destino a cidade de Corumbiara.

O condutor ficou preso dentro da cabine e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-lo, mas não sofreu nenhum ferimento grave, apenas alguns arranhões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até ao local prestar apoio ao motorista e registrar a ocorrência.

Extra de Rondonia

Continue lendo

Acidentes

Embarcação com sete pessoas a bordo afunda no rio Madeira em Porto Velho

Publicado

em

Por

Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação

O naufrágio de uma embarcação com sete tripulantes aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19) no rio Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho (RO). Felizmente todos se salvaram.

Conforme registro de ocorrência, um ribeirinho de 59 anos contou para a polícia que seguia em sua embarcação, que também era ocupada pelo filho, a nora, um casal de amigos, uma criança de colo e a esposa, quando um barco de viagem passou bem próximo deles e fez a embarcação naufragar no rio.

Segundo o ribeirinho, todos caíram no rio, mas como usavam coletes salva vidas não se afogaram e foram socorridos por outro ribeirinho em uma embarcação. 

O ribeirinho registrou a ocorrência afirmando que o comandante do barco de viagem viu que havia feito a embarcação virar, mas não parou em nenhum momento para ajudar no socorro. O homem disse ainda que teve todo seu rancho perdido no valor de R$ 1.500,00, um motor de popa da rabeta 6.5 HP e outras ferramentas que afundaram no rio.

 Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Automóvel capota na RO 383 no Km 10, três pessoas ficaram feridas

Publicado

em

Por

Passageiro ficou com o pé preso as ferragens.

Na tarde desta terça-feira (18), aconteceu o capotamento de um veículo Fiat Palio Week Trekking, na RO 383 km 10 em Alta Floresta D´Oeste (RO). Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando.

O local já foi palco de vários acidentes, devido uma curva acentuada que existe na localidade.

De acordo com o que consta no Boletim de ocorrência, no veículo encontravam-se 03 (três) pessoas, sendo uma delas um passageiro que ficou com o pé preso as ferragens, onde a PM Policia Militar com ajuda de populares que passavam pelo local conseguiram retirá-lo, sendo posteriormente conduzido até o HPS Público onde sofreu fratura em um dos dedos do pé. O motorista do veículo sofreu fratura na clavícula e o terceiro ocupante sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Consta ainda no Boletim de ocorrência que foi constatado em laudo médico que o Motorista de 49 anos apresentava sintomas de embriaguez e que se recusou a tomar a medicação, logo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para registro de ocorrência, momentos depois o mesmo começou a passar mal, e foi conduzido ao HPS pela ambulância, sendo atendido novamente.

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: