Conecte-se conosco




Educação

Sec da parecer favorável para a implantação da Escola Militar em Alta Floresta Ro

Publicado

em


O secretário estadual de educação deu parecer favorável para a implantação e garantiu que já em 2020, Alta Floresta será contemplada com uma escola cívico-militar.

No dia 23 de julho de 2019, os vereadores Alex Rocha e Reinaldo, juntamente com o vice presidente da comissão de implantação da escola cívico-militar em Alta Floresta, foram a Porto Velho, para entregar nas mãos do secretário estadual de educação Suamy Vivecananda o projeto para implantação do colégio Tiradentes da Polícia Militar na atual escola Padre Ezequiel Ramin.

Na reunião, realizada na sala de reuniões da SEDUC, estavam presentes os vereadores Alex Rocha e Reinaldo Aparecido Parreira, o vice presidente da comissão, Juliano Albuquerque, a diretora de educação Irany, o chefe de gabinete do vice governador, Dr. Rubens, o diretor da escola do legislativo, Fábio Menna e o secretário estadual de educação, Suamy Vivecananda.

O engajamento, o trabalho e a luta realizada pela comissão de implantação foi fundamental para que o projeto ganhasse força, o vereador Alex Rocha agradece a cada pessoa que compõe a comissão e que buscou ativamente a realização do projeto.

O vereador Alex Rocha e a comissão de implantação da escola cívico-militar agradecem todo apoio recebido da população, que conseguiram recolher 3.200 assinaturas favoráveis a implantação e parabenizam a todos pelo empenho.

Nosso município deu um passo para melhorar a educação das nossas crianças e jovens, mas, sabemos que precisamos continuar buscando melhorias.

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana