O Município de Alta Floresta através da Secretaria de Saúde recebeu um recurso para custear despesas hospitalares e na compra de medicamentos, e  manutenção de equipamentos, aparelhos e veículos.
O recurso foi viabilizado através de Emenda parlamentar da Dep. Fed. Jaqueline Cassol, no valor de 586.187,00 (quinhentos e oitenta e seis mil e cento e oitenta e sete reais). Esse recurso é específico para custeio de despesas hospitalares como; compra de medicamentos, manutenção de equipamentos, aparelhos e veículos.
 O Secretário de Saúde Adenilson Anacleto afirmou que o subsídio é de suma importância para o bom andamento do Hospital e para a melhoria no atendimento a nossa população. 
O Prefeito Carlos Borges também agradeceu a Dep. Jaqueline Cassol pelos recursos trazidos ao nosso município, destacou a importância dos parlamentares disponibilizar os recursos para a população que precisa, ainda mais como a área da saúde, onde a cada dia o município através da administração não tem medido esforços para buscar melhoria.

Fonte – Assessoria Prefeitura de Alta Floresta.