Conecte-se conosco


Geral

5° Encontro Grupo JUPF-Jovens Unidos Pela Fé P 42 km2,5, Alto Alegre dos Parecis

Publicado

em


No dia 28 de Setembro de 2019, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima Linha P 42 km2,5, Alto Alegre dos Parecis-Ro, aconteceu 5° Encontro Grupo JUPF-JOVENS UNIDOS PELA FÉ, com o Tema: Projeto VOCÊ VAI VENCER 🤲, estivemos recebendo a visitar do Coordenador e Tesoureiro do grupo (JUPES) Juventude Presente Com o Espírito Santo, o Coordenador Marrony Farias e Tesoureiro Luiz Matoso obrigado pela a Visita e também a visitar das Membras do Grupo (JGDL) Juventude Geração De Luz, a Membra, Camila e Rayssa, o nosso muito obrigado pela visita.

O encontro é a realização do Projeto VOCÊ VAI VENCER 🤲,na qual chegar para somar esforços juntamente a Campanha Setembro Amarelo, que visa a Prevenção ao suicídio. Diante desta necessidade de falarmos sobre o Assunto o grupo JUPF-JOVENS UNIDOS PELA FÉ, tende tomado a iniciativa de implantar essas ações de Prevenção através das Redes sociais e outros meios Comunicativos afim de contribuir para Salvar vidas. Afinal você é Importante para nós.

Houve também diversas Dinâmicas e interações com todos presentes, marcando o encerramento do encontro com uma partilha entre os presentes, no mais agradeço de coração e digo a todos Suicídio não é Brincadeira procure Orientações juntamente a profissionais especializados no Assuntos eles poderão ajudar a todos que pensam em Tirar sua própria vida, para o grupo (JUPF), o projeto vale a pena e de extrema relevância para todas a sociedade.

Obrigado a cada um (a) por Participar Conosco deste encontro acredite você vai vencer .
Obrigado a todos de Coração.

( André Sobreira de Souza)
Secretário

( Adriano Sobreira de Souza)
Coordenador

( Marcelo Altoé Júnior)
Tesoureiro


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana