Conecte-se conosco




Geral

Sexta-feira (27) prazo para processo seletivo para Curso de Eletricista de Rede

Publicado

em


Termina nesta sexta-feira (27/09) o prazo para inscrições do processo seletivo para o Curso de Eletricista de Rede de Distribuição, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Energisa. Ao todo são 90 vagas para Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena, sendo 30 para cada município.

O curso que está com valores promocionais, tem o início previsto para o dia 11 de novembro. As aulas serão ministradas no período noturno, com carga horária total de 300 horas.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo ou em curso e ser classificado no processo seletivo, dentro do limite de vagas.

Os interessados devem realizar a pré-matricula acessando o site http://portal.fiero.org.br/senai. Posteriormente, o candidato deverá se apresentar nas escolas Sesi-Senai, portando documento com foto para efetivação da matricula. No ato, os interessados receberão mais informações sobre o curso, valor da inscrição e forma de pagamento.

Em Porto Velho, a efetivação da inscrição deve ser feita no Sesi-Senai na Avenida Rio De Janeiro, 4974 – Lagoa. Em Ji-Paraná, escola Sesi-Senai, à rua Francisco Benites Lopes, 435 – Jardim Aurélio Bernardes e em Vilhena, escola Sesi-Senai, à avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1425 – Bela Vista.

A capacitação faz parte do projeto ‘Escola de Energia’ e tem como objetivo desenvolver nos alunos as habilidades necessárias para atuar como eletricistas, de modo que sejam absorvidos pelo mercado de trabalho rondoniense.

Fonte: Energisa


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana