Conecte-se conosco




Geral

III Seminário da Defensoria Pública no Interior de Ro

Publicado

em


“A Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos da Instituição, e com apoio das Faculdades Integradas de Cacoal (Unesc), vai realizar no próximo dia 25 de setembro, quarta-feira, o III Seminário da Defensoria Pública no Interior, que acontecerá no Teatro Municipal de Cacoal, das 19 às 22 horas.

O tema desta edição será “Direitos Sociais a Atuação da Defensoria Pública”, que vai contar com a apresentação de palestras das Defensoras Públicas Lara Tortola, Lívia Carvalho e do Defensor Público Paulo Freire. Quem vai realizar a mediação das palestras será o Defensor Público Geones Miguel.

“Estamos muito contentes de, mais uma vez, realizar este evento no interior do estado, demonstrando que a Defensoria Pública é realmente uma instituição que atua para todos os rondonienses”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

A inscrição do evento pode ser realizada pelo link: https://www.bit.ly/2kwKekn, até a data de 24 de setembro de 2019, com a doação de um 1 quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia e local do evento. A participação proporcionará certificado de 3 horas. As dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail [email protected].”

Por fim, agradeço a atenção dispensada e reitero meus votos de estima e consideração.

Respeitosamente,

Ricardo Dutra Castro

Técnico Administrativo

Centro de Estudos

Defensoria Pública de Rondônia

 

DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana