Conecte-se conosco

Acidentes

Bebê de 1 ano morre ao cair na piscina, socorristas tentaram reanimá-la

Publicado

em

A pequena Helena, de apenas 1 ano, foi socorrida e levada ao hospital pelo Samu, mas não resistiu e veio a óbito.

Na cidade de Rio Verde, Goiás, um bebê caiu na piscina da casa dos pais e morreu afogado. A pequena Helena, de apenas 1 ano, foi socorrida e levada ao hospital pelo Samu, mas não resistiu e veio a óbito. O fato se deu na manhã deste último sábado, dia 21 e a tia da menina contou que foi uma fatalidade, pois no momento em que a criança morreu estava sozinha com a mãe.

“Ela imaginou que estaria tudo fechado, a parte que dá acesso à área externa, mas ela acabou passando pelos fundos da casa. Quando percebeu, já estava afogada na piscina“, disse Jéssica Caroline Silva em entrevista ao G1, contando ainda que a mãe da criança tentou reanimar a filha assim que a tirou da piscina e chamou o Samu.

Jéssica explicou ainda que havia uma lona por cima da piscina, só que por algum motivo não estava presa. Uma nota foi divulgada pela Secretaria de Saúde de Rio Verde, lamentando a morte da bebê e informando que a equipe de resgate tentou reanimar a criança por quase uma hora, só que infelizmente ela faleceu.

nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que quando a bebê chegou ao hospital, estava a cerca de 30 minutos com parada cardiorrespiratória e a equipe médica deu continuidade à reanimação cardiopulmonar que já estava sendo feita pela equipe do Samu, mas depois de quase uma hora, infelizmente a criança não apresentou nenhum sinal positivo e assim foi confirmado o óbito.

O enterro da pequena Helena foi na manhã de hoje e a família estava arrasada, amigos e vizinhos tentaram dar apoio à mãe, mas ela ficou inconformada com a morte da filha. Jéssica contou que os pais estão dilacerados e que agora nem sabem o que irão fazer.

 Fonte: 1news

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

TRÁGICO: Servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia morre após cair do 2° andar de prédio

Publicado

em

Por

A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09) em um residencial localizado na Rua da Lua, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). O servidor do Tribunal de Justiça, Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43, morreu após cair do 2° andar do prédio onde morava.
 
Conforme apurou o Rondoniavivo, o homem estaria consumindo bebida alcoólica e jogando baralho com amigos em outro local. A esposa dele teria ido buscar Gualter Fabrício e os dois voltaram para o residencial juntos. Porém, ao chegar no apartamento ele se trancou no quarto e tentou sair escondido pela janela.
 
Todavia, lamentavelmente a caixa de ar condicionado onde ele segurou para se apoiar acabou quebrando uma parte e a vítima caiu. Devido ao forte barulho, a esposa de Gualter e outros vizinhos correram para ver e encontraram o homem caído no pátio do residencial.
 
Uma equipe do Samu foi acionada às pressas, mas a vítima morreu no local com fratura no crânio. A esposa de Gualter informou para a polícia que o marido era acostumado a sair de casa escondido pela janela. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como morte acidental.
 
Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo

Acidentes

TRAGÉDIA: Trabalhadores ficam soterrados após deslizamento em construção

Publicado

em

Por

Vítima ficou apenas com a cabeça para fora da terra, mas foi socorrida consciente

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/o-tempo-betim/trabalhador-e-soterrado-apos-deslizamento-em-obra-em-sarzedo-1.2357808 ou as ferramentas oferecidas na página.

Um trabalhador de 62 anos ficou soterrado na tarde desta quarta-feira (8) após um deslizamento de terra em uma construção civil em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi socorrido com vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou apenas com a cabeça para fora, mas respirando. Ele foi levado consciente para o Hospital Regional de Betim, na mesma região.
O helicóptero Arcanjo da corporação e cães foram acionados para auxiliar na ocorrência, e uma ambulância do Samu também foi chamada no local, pois, a princípio, os militares achavam que havia mais uma pessoa soterrada, com base no relato de populares. No entanto, a informação foi desmentida.

As causas do acidente, que aconteceu na rua Geraldo Nassif Salomão, no Centro da cidade, ainda são desconhecidas.
Atualizada às 19h12

Fonte: otempo.com.br/

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Grave acidente é registrado nesta manhã na RO 383, em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 8 de julho, na Rodovia Edmar Boldt (conhecida como RO 383), em Alta Floresta D’Oeste Ro.

A colisão aconteceu por volta das 7h40, na altura do Km-5, próximo ao setor Astolfo. Um carro de cor prata seguia pela rodovia, sentido a cidade de Santa Luzia, quando colidiu contra uma motocicleta.

Uma jovem que estava na moto ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por uma ambulância até o pronto socorro do hospital municipal. Ainda não há informações do que teria provocado a colisão.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada da Polícia Técnica para os trabalhos de praxe. Um boletim de ocorrência ainda está sendo confecionado e deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Em breve teremos mais detalhes do ocorrido.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: